quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meu look - Glam Rock

Se tem uma combinação que amo fazer, é a de peças mais rocker com outras mais delicada ou glam. Nesse look eu nem pensei e já peguei logo a saia de paetês. Só que a camiseta é folgada e ficou estranho, daí adicionei o blazer e amei o resultado. Quanto ao calçado, eu tinha em mente uma sapatilha, mas daí os planos de destino mudaram e eu catei o salto mesmo. 

Camiseta - Vitoria Modas / Saia - Mandei fazer / Sandália - Bruno Cross / Blazer - Ana Capri

Gostaram? O que acham dessas misturas? =]


15 comentários:

Unknown disse...

lindo o look, eu amei a saia! rs

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Tania Maria disse...

Lindaaaa! Essa saia é maravilhosa!
Quero ver um look com ela bem a mostra. hehe.

Daniela Batista disse...


Amei a ideia da Camiseta de banda larguinha por cima. Ficou show!

Manoella Sara disse...

Linda! Achei a sandália um absurdo de riqueza.
É da Styllu's, né?
Adoro!

Helen Gama disse...

Amei, Joha1
Lindo look! Amei o blazer. To louca por um assim mas não acho!

Beatriz Neiva disse...

Eu vi uma sandália dessas na loja, não vou dizer qual, e quase compro, só não comprei porque achei cara.
É linda demais, viu.
Esse salto super diferente é um arraso! Amei o look!

Abba Melli disse...

I love your look.
The shirt are so pretty.
I'm in love from your blog.
Kisses, girl.

Anônimo disse...

Lindona!! Amei a sandália e a bolsa amarela.

Sady disse...

Joha, você vai pro festival da caatinga? Quero ver seu look! hehehe
Vai que dia? Eu tbm vou no dia que vc for.

Francieli Perez disse...

O look ficou lindo, se a blusa estivesse por dentro da saia seria beeem a minha cara rsrs
fashion em cores .com

Cabe em mim disse...

Gostei,
principalmente do salto *-*

www.natendencia.com

Anônimo disse...

*-*

Amanda! disse...

Menina eu amo teu blog!

Natasha Paiva disse...

Amei o look inteiro, mas a sandália tá muito linda, casou direitinho com a roupa.

Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

Beijos.
www.duasvezesm.com

Coisa Phynna disse...

Amei a saia e a bolsa! ;)
Bjs!


>>> Meus Cremes da Vez - Cabelos Cacheados!
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/07/meus-cremes-da-vez-cabelos-cacheados.html