quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu Look - Bárbara Krás


Essa semana chegou um pacote todo lindo que a Bárbara Krás me enviou de presente. Eu já estava amando mesmo antes de abrir e quando vi o sapato que me enviaram, quase piro. É MUITO lindo, gente. Super alto porém confortável e muito chique. Dá vontade de nem tirar do pé. Amei!


 Daí que sou dessas loucas e sempre quero usar coisa nova na hora que compra, e já usei meu sapato. Escolhi um look preto e branco (viciadaaaa!) pra dar mais destaque ao vermelho da sandália. E mesmo o casaquinho sendo de lurex, não brigou com o brilho da sandália.
Eu já vejo vocês loucas pelos modelos da nova coleção, eu já estou.... São realmente bem feitos, confortáveis, modernos e com tudo que a gente mais ama! Nesse link vocês podem ver todas as coisas lindas da marca. E nesse aqui, o post que fiz há algumas semanas sobre os meus prediletos da Bárbara Krás.







Muito amor, não é? Olha o solado que glamour! Já quero tooodos da nova coleção.
Vocês podem ver todos os modelos e dicas no próprio site da Bárbara Krás.

22 comentários:

Jamilly Neiva disse...

Que look lindooooooo!!!!
Amei muito, Joha.
Essa saia é perfeira e o sapato é maravilhoso!
Parabéns, seu blog tá crescendo e fazendo sucesso!
Beijo, adoro o Stripes and Buttonz.

Ana Lucia disse...

Que sapato deuso! É glitter?
amei a blusa tbm

Unknown disse...

ahhhh que linda! estou in love aqui por esse sapato <3
adorei o blog! vem conhecer o meu? Beijos <3

www.foreveryoungmakeup.com

Anônimo disse...

linda demais!

Ester Florencio disse...

Quer moda, música e tudo que uma GAROTA QUASE PERFEITA tem direito? Acesse> www.agarotaquaseperfeita1.blogspot.com.br e divirta-se!

Julia Albuquerque disse...

Look lindo, roupa linda, pose linda, cabelo lindo sapato maravilhoso.
Sem mais!
HAHAHA
amoo!

Janaína Nunes disse...

Adoreeeeeeeeii!
Que sapato mais perfeito!
Amei a saia tbm, linda linda!

Sabrina Alves disse...

Por isso sou tua fã. Olha que look lindo!!!

Sabrina Alves disse...

Por isso sou tua fã. Olha que look lindo!!!

Jaine Bastos disse...

Que sapato perfeeeito!
Amei!
Amei o look todo, na verdade. O casaquinho é muito amor.
Só esqueceeu de colocar os créditos.. =/

Anônimo disse...

Adoro teu blog, visita o meu?

Rute Leepe disse...

Realmente linda! Seu look é maravilhoso e o sapato é lindo demais.Gostei mesmo. Adoro seu blog, to sempre por aqui.
Beijão!

Luisa Villa Nova disse...

Adorei o sapato, Joha.
Já virei fã da marca tbm. Vou tentar comprar um pra usar nas festas de agosto. hehee
Mas me diga, são confortáveis mesmo né? odeio sapato que me machuca.

Anônimo disse...

ADOREI! Que sapato perfeito!

Magah disse...

Adoreeeei a saia e o sapato, arrasou!
Adorei seu blog...
Beijos, Magah.

http://voudefloral.blogspot.com

Geisa Márcia disse...

Eu tbm queroooooo!
Amei o sapato, muito lindo.
Tbm gostei da jaquetinha *-*

Amanda Gama disse...

Coisa linda, você!
Amo muito teu blog, teus looks.
Minha mãe fala que sou tua fã, porque só falo de você. kkkkkk

Lilianne Alves disse...

Que princesa!

Larissa Mello disse...

Diva demais! Adorei o look. Gosto de peças asism, lindas e básicas.

Mirla Ana disse...

Ai meu Deus, que sapato Deuso!!!

Grasi disse...

liiindo! amei o detalhe do salto com glitter

Guru de beleza

Bruna disse...

que sapato lindo!! Adorei (: da uma olhadinha no meu post? http://brunabrucs.blogspot.com.br/2013/07/shampoo-johson-3-em-1.html seguindo bjos