segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu Look - Peter Pan collar

Se tem uma referência infantil que eu amo é a Gola estilo Peter Pan, mas conhecida como Peter Pan Collar.
Acho que fica lindo com cores e modelos sóbrios ou fofos, e no 3º dia do congresso eu usei um vestido que mandei fazer exatamente como eu estava querendo, com gola peter pan branca, tecido chumbo e detalhe nos ombros e cintura preto. Usei também minha mais nova aquisição, a ankle wedge peeptoe cinza (na caixa descreve como cor de rato, rs).

*nem reparem no chão sujo, a casa vizinha está em reforma e minha casa sofre o dia todo com terra alheia.





8 comentários:

Julinha disse...

É bem infantil memso, mas ficou super moderno com as cores escuras. Amei1

Bruna Rangel disse...

Lindo o vestido. Muito menininha, amei.
A sandália virou meu sonho de consumo, quero já.

Anônimo disse...

Adorei a sandália!

luijana Moira disse...

Amei. Achei muito fofo.

Anônimo disse...

Que sapato maravilhoso!

igor disse...

que chão sujo...
heheheheheheh..
tá massa joha

Anônimo disse...

vare esse chão

Joha Mattos disse...

kkkkkkkkk não adianta

a casa vizinha está em reforma e cai horrores de terra o tempo todo.