sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Look - Gravata Borboleta

O look do segundo dia foi meio que de última hora. Eu tinha pensado em usar a gravata borboleta com uma camisa branca e a meia calça de pois. Mas quando me olhei no espelho vi uma garçonete. Daí tirei a meia e troquei a camisa. A estampa da saia foi outro improviso, porque eu queria uma oncinha preto e branco e não achei. Acabou que eu gostei bastante, e muita gente comentou da minha gravatinha (new xodó).



































Atenção! Cara de morte a seguir:


































6 comentários:

Carlinha disse...

Você tá sempre inovando né? Arrasou!

Julinha disse...

Paguei pau pra saia. Eu só usaria mais curtinha, rs.

Luiz Pin disse...

Eu adorei a estampa da saia. A gravata borboleta deu o toque inovador ao look e a cor da camisa é maravilhosa. Mas acho que você deveria ter usado a meia calça sim, ia ficar mais linda ainda.

Anônimo disse...

Você é incrivelmente futil. Deus eh mais.

Luara disse...

que linda amiga, amei.

Anônimo disse...

Ladylike Post. This transmit helped me in my university assignment. Thanks Alot