sábado, 23 de julho de 2011

Lindsboutin

Antes de tudo preciso me explicar. Estou sem postar nada faz muuuito tempo e a culpa é do meu pc. Como eu disse aqui e há alguns posts atrás, meu computador queimou. Mas ainda não concertou e eu mandei instalar tudo certinho em outro pc que tava quardado (antigo, do meu pai). Mas o querido está todo desconfigurado e me causando dor de cabeça com o teclado HORRIVEL e o mouse louco. Tá tipo impossivel de postar algo, ele digita tudo fora de ordem e eu passo anos luz pra escrever uma frase. Mas com muito esforço e dedicação eu passei mais de 1 hora (acredite) pra fazer esse minipost.

Essa semana a minha, a sua, a nossa (aff kkk) amada Lindsay Lohan compareceu a mais uma audiência no tribunal sobre algumas de suas confusões envolvendo alcool, pissão domiciliar e sabe-se lá mais o que. Ok, isso é super relevante (até porque ela deve ir ao tribunal  toda semana). O fato é que ela estava usando nada mais nada menos que minha sandália predileta do Louboutin, essa:





































Linda né? E observaram o cinto de três fivelas por cima do maxivestido e por baixo do casaquinho bapho metalizado? Posso dizer que morri.

2 comentários:

Julinha disse...

Linda! Pena que é tão maluquinha

Luara disse...

Adoro a lindsay. Ela se veste muito bem. E essa sandália é perfeita.