quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O charme da saia lápis


Dia desses eu tava olhando minha pastinha de inspirações e percebi o quanto eu amo o modelo de saia lápis e como elas rendem looks diversificados mesmo sendo todas bem parecidas.
Mas ainda sendo sempre o mesmo formato com comprimento beirando o joelho (um pouco acima ou um pouco abaixo) e justa, a saia lápis é daquelas peças 'tem-que-ter'. Ela é eclética, despretensiosa, feminina e extremamente elegante. Não é à toa que sempre vemos esse modelo, logo associamos à executivas, secretárias, advogadas...
Uma coisa que eu gosto muito nas saias lápis, é como elas modelam o corpo. A depender do tecido, elas até comprimem a barriga e levantam o bumbum, quase um Shape Sensation, kkkk.

Realmente fica bom com tudo, né? Até com All Star... Eu amo! Minhas versões prediletas são as de couro ou de renda. E vocês? O que acham das saias lápis?

8 comentários:

Carina Mello disse...

Adoro saia lápis, mas prefiro quando é mais curtinhas.
Gostei dessa amarela. Amei na verdade, o modelo é um pouquinho mais folgado né? Vou mandar fazer uma igual.
Amei o post tbm, arrasou!

Jaine Bastos disse...

Acho muito chique, mas não gosto em mim. Sou baixinha aí fico parecendo uma velha. kkkk
Tô adorando teu blog, mulher.

Anônimo disse...

AÊ!
Amo saia lápis. É chique, atemporal...
Amei as inspirações.

Anônimo disse...

AÊ!
Amo saia lápis. É chique, atemporal...
Amei as inspirações.

Gessia Maria disse...

Acho muito lindo e chique. Mas não sei usar. Prefiro as rodadinhas.
Não fica bom em mim pq tenho quadril estreito e ombros largos. =/
Tem alguma dica joha?

Lara Monica disse...

Adoro saias!

Érika Andre disse...

Amei1 Vou mandar fazer várias saias assim pra mim.
A de renda ficou ótima!

Anônimo disse...

Adooooooro saia lápis.
Fico magra e alta com elas.
kkkkkk