segunda-feira, 2 de setembro de 2013

7 tutoriais para passar delineador

Todo mundo sabe que uma make por mais básica ou power que seja, sempre fica mais 'ual' com um delineado nos olhos. Porém pense numa tarefinha que dá trabalho, né? Que atire a primeira pedra quem nunca ficou tipo um panda tentando igualar os dois olhos, ou quem foi consertar e acabou piorando tudo.
Fazer delineado nos olhos requer prática, firmeza nas mãos e um produto de qualidade. Por isso eu separei alguns tutoriais bacanas (peguei todos no We heart it) pra quem tá insegura de puxar o gatinho.







Por falar em produto de qualidade, meus delineadores prediletos são esses em gel da Yés Cosmetics. Gosto da textura, da aplicação e principalmente do efeito final que a cor dá. Acho até mais fácil de conseguir o formato desejado que os de canetinha. É só passar com um pincel chanfrado ou de topo fino. Só precisa ter cuidado porque se deixar aberto, ele seca rápido. Mas isso é normal, todos os delineadores em gel são assim. Tenho usado muito o preto e o azul. Amo olho colorido discreto e o delineador é a forma mais fácil de conseguir isso.


 Gostaram dos tutoriais? Agora tá bem mais fácil né?

9 comentários:

Thayanne disse...

Adoreeeeeei!
O maior dilema da minha vida é passar delineador, fico sempre um pandinha.
hahaha

Adriana Leandro disse...

Ótimas dicas. Acho tão difícil fazer um delineado. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nem tento porque sou um desastre.
KKKKKKKK
Lápis <3

Anônimo disse...

Amo delineador. Mas é muito dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei dos tutoriais, vou já treinar bastante.
hahaha

Fran Oliveira disse...

Gostei dos tutorial, pena que eu sou um desastre! Hahaha
Beijos

Carla de Cassia disse...

Adorei! Amo delineador! Esse só com lápis é lindo.

Anônimo disse...

Otimas dicas. Vou testar ese da yes pr ver.

Unknown disse...

No início era difícil passar delineador agora que acostumei consigo qualquer traço haha.
http://www.sweets2dreams.com/

Anônimo disse...

Delineador é tudo, principalmente para um visual anos 50 com batom vermelho. Amei o tutorial!
http://itraquelcosta.wordpress.com