quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os blazers da Effect Style

Se tem uma peça que eu AMO e já elegi como essencial, é o tal do blazer.
Acho incrível como ele tem o poder de transformar qualquer look em algo mais interessante, menos básico.
Uma blogueira que eu acompanho e que é adepta dessa peça super versátil, é a Andy Torres do StyleScrapBook. Olhem só esses looks dela onde o blazer acrescentou estilo deixando tudo muito mais legal:



 E não é só o modelo pretinho super comum, não. Os coloridos e estampados também estão com tudo!
Inclusive a loja Effect Style está recheada deles. É tanto modelo, tanta cor e tanta estampa, que deixa a gente doida pra comprar tudo. Olhem só alguns dos meu prediletos:


Só blazer desejo! E se você quer mas tem duvidas sobre como usar, no próprio link da peça tem fotos com looks para inspirar. Massa, né? Corra lá na Effect Style e boas compras.

*Publicidade

9 comentários:

Camila Queiroz disse...

Adorei! Estou alucinada por blazers e esse amarelo já é meu.
kkkkkk

Daniella Xavier disse...

Amei! Esse laranja é lindo, dá pra copiar o look da Andy. E o preço tá ótimo!

Thaline Miranda disse...

Eu adoro blazer e estava louca por um com estampa de porcelana.
Vou comprar, tá bem mais barato que outro que vi na zara.

Carla de Cassia disse...

Amei tbm. Gosto mt d blazer e sempre só acho os caros de grifes. Vou ver um colorido pra mim.
To em duvida do azul claro ou rosa.
Mas gostei do posts, amei os looks da Andy.

Catarine Martins disse...

Acho o blazer uma das peças essenciais em qualquer armário.:D Dos que escolheste gosto especialmente do estampado com azulejo português e o floral.:D

www.letirose.com

Anônimo disse...

Muito lindos os blazers. Gostei mais do de oncinha, mas não sei como poderia usar. Gosto do laranja tbm.

Andressa Nunes disse...

To louca por uma peça com estampa de azulejo e esse blazer é lindo!

Larissa Campos disse...

Eu quero o de oncinhaaaaa!

Carina Mello disse...

Amei os blazers!