terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meus ítens de beleza diária

Eu sempre recebo comentários perguntando sobre quais produtinhos de beleza eu uso, quais meus prediletos... e hoje resolvi mostrar alguns para vocês.
Pra começar eu gostaria de esclarecer que os meus produtos são todos de marcas mais populares, de preço mais acessível porém muito bons e que dão um efeito ótimo nas makes. Bem que eu gostaria ser cheia de MAC, Bennefit, Tracta, Sigma, Contén 1g.... mas a blogueira que vos escreve está cheia de planos ($$$$) e não pode ficar gastando dinheiro com essas marcas super renomadas e de preço salgado.
Na verdade eu não me importo e acho que Natura, O Boticário, Avon e Yes Cosmetcis estão fazendo um ótimo trabalho e me deixam MUITO satisfeita.


Pra preparar a pele eu estou viciada nesse BB Cream da Maybelline. Uso até como primer em makes para a noite. Muito bom! Ele é sequinho, não deixa a pele oleosa, e já ajuda na hora da base, porque só preciso usar em alguns pontos. A Base é da linha Make B. de O Boticário. Uso desde que lançou e amo. Tem o efeito que preciso e ainda tem preço agradável. O corretivo verde da Yés é ótimo. Espalha muito bem e cobre toda e qualquer mancha vermelha (espinhas, nas laterais do nariz...) no rosto. Depois só passo a base por cima e já fica bom. O pó compacto é Avon mesmo. Aliás, sempre gostei das makes avon, e cada dia a marca vem inovando e melhorando os produtos. O blush e o iluminador são Yés também. Gosto porque posso deixar o efeito final bem discreto, como sempre prefiro, ou power, para festas e tal.

De make eu sou bem básica no dia a dia. Normalmente só uso o lápis, rímel e batom. Inclusive, ambos são Avon. Essa máscara de cilios é muito boa e o lápis é ótimo pra esfumar. E quando quero sair mais arrumadinha, gosto da sombra preta esfumada (Yés também) ou um delineado discreto, fininho. Sem falar no batom vermelhão que sou APAIXONADA, né?
Mas o mais importante, óbvio, é o protetor solar. Esse da L'oreal é massa. Além de ser oil free, que não deixa a pele oleosa, é duplo. Ideal para o corpo e rosto. E além de alguns removedores de maquiagem que uso (lenços demaquilantes, loção...), esse removedor de make em olhos da Avon é ótimo.
 
E a minha nécessaire é essa de oncinha. Gosto muito porque é grande, cabe muita coisa, mas não ocupa muito espaço. Não sei explicar kkk. É de um material muito bom e nunca quebrou o zíper (todas as minhas quebram). O melhor é que foi bem baratinha. Acho que R$10,00 e nem estava na promoção...

Galera, é isso. Mostrei alguns dos meus produtos prediletos para o dia a dia e quem sabe não faço um tutorial não ensinando, mas mostrando como faço minha make predileta pra usar assim, despretensiosamente? HAHAHA Vocês querem?

6 comentários:

Carla Luísa disse...

Ah eu tbm uso dessa base. É muito boa mesmo.
To querendo um bb cream, mas não sei onde achar.
Onde vc comprou esse?

Maiara Martins disse...

Adoro esse batom rosa do avon. Gostei desse corretivo verde. Vou experimentar, já que vc disse que é bom...

Anônimo disse...

Até que enfim algum blog que posta produtos de gente como a gente. kkkkk
Dá uma raiva que todos os outros só postam produtos muito caros ou paletas exclusivas, impossivel da gente copiar.
Eu quero o tutorial, faça, por favor.

Janaína Nunes disse...

Adorei o post.
Tbm uso esse rimel da avon. É muito bom. A maioria das minhas makes são da natura, e eu gosto tbm.

Janaína Nunes disse...

Joha e esses pinceis? São de onde?

Bárbara Araújo disse...

Eu sou exatamente assim! Eu adoraria ficar gastando meu dinheiro com maquiagens de preços salgados, mas prefiro gastar com outras coisas. Prefiro usar marcas como Avon, Natura, Boticario, mais baratas e de otima qualidade!

http://theunicornspower.blogspot.com