segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu Look - Vestido midi


Essa semana eu recebi esse vestido da loja She Inside (já fiz post, lembram?) e amei. Já falei várias vezes aqui no blog e na fã page (curte lá =]) que amo o comprimento midi. Acho realmente elegante e sem falar que é super confortável. Sem medo do vento levantar a saia e mostrar o que não deve.
Até aí, ok. Mas o que falar da estampa de borboletas? Linda demais! 80% do meu guarda roupa é de peças estampadas e eu não me canso. O vestido ainda veio com um cinto super envernizado, mas preferi usar esse outro que eu já tinha. O chapéu floopy (sz) é muito amor e além do charme extra, protege o rosto do sol do agreste.



Vestido - She Inside / Pump - Sensuale / Chapéu - Loja Hermanas / Cinto Fenzzo

10 comentários:

Vanessa Bittencourt disse...

Joha, que linda.
Amei o look, as fotos...
você tem um rosto tão não comum e tão lindo.
Queria que você fosse minha modelo no projeto editorial do meu curso de moda, mas infelizmente moro em SP...
Parabéns pelo blog, tá cada dia melhor.

Tábata André. disse...

Linda demais!
Top model!
Amei o vestido. Não sei se usaria esse comprimento, mas achei lindo.

Carina Mello disse...

Adorei o vestido, o sapato e o chapéu.
A make tbm tá show.

Andressa Nunes disse...

Lindona! Sempre gata, sempre diva.
Chapéu de rica! Cara de boneca!

Joanne Mendes disse...

Adoreeeeeeei!
Linda demais!
Muito diva nas poses.
Amei o look.

Anônimo disse...

MARAVILHOSA!
Sem mais.

Lara Monica disse...

Lindona! Amei o vestido!
Você tá muito diva nessas fotos.

fordivas disse...

Acho que poderia voltar com tudo os midis para o must do verão!
Adorei!
https://www.facebook.com/lojafordivas
http://fordivass.blogspot.com.br/

Thayanne disse...

Joha sua linda! Tá muito diva!

UXDC disse...

axo lindo blazer,mais até hoje não comprei um.adorei o post.Parabéns :D

http://umaaxicaradecha.blogspot.com.br/