sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Looks para o Rock in Rio

Pois é, gente, a partir do dia 13 já começa o festival de música Rock in Rio. E como nós sabemos, a galera se preocupa muito com o lúques e eu, como boa colega, separei algumas combinações bem legais com diversas peças que deixam o look bonito, confortável e apropriado para passar o dia e a noite em pé, pulando, dançando, sentando... O bom é que a depender do tempo que você vai ficar no show, ou a localização, se você preferir assistir ao show de longe, bem tranquila, dá pra ir de vestido ou saia e até arriscar um saltinho considerável.
Entre meus prediletos para a ocasião estão os shortinhos, se for pra ficar na grade ou no meio do povo, e comprimento longo se for pra ficar mais afastada. Lembrando que chapéu, óculos, bolsa e protetor solar são mais que essenciais. Porque vocês sabem, né? Chuva, sol, vento, lama, grama... tem que ir prevenido pra tudo.


Pra ficar fashion, eu escolheria os looks temáticos. Coisa linda esse Hippie e o Gipsy, né? Apaixonei!


8 comentários:

Milena Alves disse...

Queria muito ir, mas uma pena que não posso.
Mesmo assim o post ajudou pra procurar looks pra shows normais, micaretas...

Aline Miranda disse...

Ahhhhhhhh eu vou no dia 19 \o
Quero ir de saia longa, bem hippie. hehehe

Larissa Campos disse...

Tava pensando em ir de jardineira, mas acho que vai ser complicado pra fazer xixi e tal... gostei dos looks com vestido. =]

Andressa Nunes disse...

Meu sonho é usar galocha. Mas aqui em IrecÊ nem rola.
Só se for pra proteger da terra.
kkkkk
Adorei os looks, amei mesmo.

Anônimo disse...

Adorei os looks com calça.

Juliana Silva disse...

Que lindos os looks com saia *-*

Guêh Rodriguês disse...

Oi Johara, como vai, tudo bem ? belos looks, adorei todos eles, falo de look, to dentro rsrsrs lindo o seu blog !

Vim te convidar para conhecer o meu cantinho, se puder é claro.
Se der, curta minha página no face, para me ajudar ! desde já agradeço muito pela atenção !

blog: http://causandoloucura.blogspot.com.br/
Face: https://www.facebook.com/causandoloucura

beijos !

Gabriela Gomes disse...

Que looks lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti a fan page, poderia seguir meu blog?
www.espacegirl.com