terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meus looks da semana

Galera, acabei sumindo, né? Desculpem-me. É que a faculdade está naquele período de trabalhos, em breve chegarão as provas e assim fica difícil arranjar tempo até para respirar. Sem falar que estou escrevendo para o Jornal Online Salvador Notícias. Comecei essa semana (olhem aqui meu primeiro post) e estou muito feliz com a oportunidade.

Hoje vim rapidinho postar alguns looks que usei essa semana mas não tive como fotografar direitinho. Por isso as fotos no espelho...

 Sweater - Maria Bonita / Saia (é um vestido) - Mirla Modas / Sandália - Hiz / Batom - Amora Yés Cosmetics
 Blusa - Sly (presente da leitora Amanda) / Calça - Mirla Modas / Ankle Boots - Gisele Bundchen para CeA / Batom - Amora Yés Cosmetics / Colar - Feira hippie de Lençóis - BA
Blusa - Mirla Modas / Saia - Mandei fazer / Sapatilha - Carmen Steffens / Bolsa - JM

8 comentários:

Aline Miranda disse...

Lindona!
Queria muito ver os três looks devidamente fotografados a luz do dia e detalhadamente.
Acho que amei a ankle boots.

Érika Andre disse...

AMEI O ULTIMO LOOK> Talvez mudaria a sapatilha por uma vermelha... mas amei todos.
O primeior tá a cara da riquesa.

Juliana Silva disse...

sempre estilosa!
até um look com calça preta e blusinha em vc fica bom.
amei a sandália de amarrar.

Jaine Bastos disse...

Adorei, Jô.
Essa bota rosa é linda. Amo quando vc usa ela...

Ricardo Oliveira disse...

Sempre diva!

Thaline Miranda disse...

Amei os tres, mas o primeiro tá show.A cara da riqueza.

Bruna Ribeiro disse...

Amei o último look! Os dois primeiros também estão muito legais, mas não sou a maior fã de saltos (uso somente em baladas hehe). Adorei o esquema do primeiro look, de transformar o vestido em saia. Arrasou!
Não achei o botão para seguir o seu blog ):
Eu retomei o meu há poucos dias e ficaria muito contente com a sua visita!
Beijocas!

SAMIFOBIA disse...

Oi =)
Tudo bom??
Que liiindo! Arrasou no look *-*

Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

Tenho uma lindo dia!


Beijocas,
www.samifobia.com.br