quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu Look - Camisa de coração


O look de hoje tem como acessório principal a cara de sono. Yeah! Fotografar logo que acordo é um caos, mas tentem se concentrar no look. Tá?
A camisa de coração linda linda linda, é da Mirla Modas. Muito amor, né? Escolhi para minha irmã mas acabei usando antes dela. E se ela não morasse na Paraíba, certamente eu já teria usado outras vezes.







Camisa - Mirla Modas / Saia - Mandei fazer / Colar - JM / Sandália - Di Cristalis / Delineador em gel - Yés Cosmetics

6 comentários:

Andressa Nunes disse...

Lindaaaaaaaa! Que look fofo. E a carinha de sono nem tá assim, gritante.
Nem olheiras vc tem...
Parece uma boneca.

Shirley Antunes disse...

Arrasoooooou!
Quem dera eu tivesse essa cara de boua quando acordo.
kkkk
Pareço um monstro!
Tá linda, joha.
Amei o look e quero sua sandália.

Karol! disse...

Perfeeeeeita! <3

Maiara Martins disse...

Amei o look. A saia... oh Menina linda.

Rana Galvão disse...

Que look fofo. Amei!
Gosto dessas saias assim, simples e estilosas.

Anônimo disse...

Adorei seu sapato, perfeito! E essa camisa é linda! Bonito look!
Estou seguindo seu blog, está lindo.
Dá uma passadinha no meu também, fiz um post falando sobre Hot Pants!
Parabéns!

http://inspiracaovintage.wordpress.com/

Bjs :*