segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu Look - Blusa de crochê


Mais um look com saia... mais um look com essa saia. HAHA Já enjoaram? É tão versátil, tão básica que sempre que não sei o que usar, pego ela. E com essa blusinha de crochê maravilhosa, não tinha como não escolher ela.
A ankle boot com glitter é muito amor, né? Tô viciada num nível que é normal.
No final o look ficou bem a minha cara, gostei.

Quanto ao sumiço e falta de posts, este foi um final de semana corrido. Tive um evento religioso, um congresso e durante toda a semana meu tempo foi dedicado aos preparativos. Roupas na costureira, cabelo, sapatos... Sem falar na faculdade que já começaram as aulas. E por isso acabei não tendo tempo nem para acessar a internet por mais que 2 minutos.







Bota - Bebecê / Colar - JM / Óculos - Asos

11 comentários:

Maiara Martins disse...

Lindaaaa! Um look mais lindo que outro!
Amei!
A blusa é muito fofa, amei mesmo.
A botinha é um arraso!

Anônimo disse...

Incrível!
Gosto muito quando você posta seus looks.

Carina Mello disse...

Linda sempre.

Daniella Xavier disse...

Meu Deus que princesa!
Amei demais o look!

Carla Luísa disse...

Gosto do teu estilo. Teu blog é o máximo tbm.
Linda!

Joanne Mendes disse...

Lindona! Ameei a botinha. Tão fashion...

Luisa Rodrigues disse...

Joha, aqui no Rio, na minha escola e roda de amigas, todas amamos seu blog.
Parabén, continue atualizando.
Adoro teus looks.

Nathalia disse...

Lindo o look, adorei as peças e a combinação :)
E a botinha é linda demais, amei! :D

http://teoremanath.blogspot.com.br/

Júlia Tonussi disse...

Maraaaviilhosa amiga!
Você sempre arrasa. Orgulho de ter uma amiga tão fashion.

Anônimo disse...

Gostei demais!

Não Sou Japa! disse...

Amei seu look, mais a botinha me encantou.. é muito linda *-*

http://www.naosoujapa.com/