quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Get The Look - Olivia Palermo


Se existe uma fashionista que é admirada por todas as moçoilas deste mundo, é a Olivia Palermo. Socialite mega conhecida e amante da moda, a Olivia desfila por aí com look altamente inspiradores e sempre impecáveis. Tudo bem que a conta bancária ajuda muito, mas nós, reles mortais, também podemos nos vestir a lá Palermo. Querem ver como?
Pesquisei e achei peças bem parecidas com algumas usadas pela Olivia, só que com preço muuuuito mais baixo. E gostei bastante do resultado. Olhem só o get the look dessas duas produções:
Amo esse look. Acho lindo pro dia a dia ou até pra uma festa mesmo. E o legal é que as peças já completaram o look que nem precisou de muitos acessórios.

Esse segundo já é mais arrumadinho. O toque fashion ficou por conta do colete com recorte diferente. A rasteirinha com tiras deixou o look mais casual, porém o colar de pérolas deixou mais sofisticado.

Eu sou fã assumida do estilo da Olivia. E vocês, já conheciam? Gostaram do Get The Look?

11 comentários:

Lara Monica disse...

Ahhhhhh cara.
Ela é muito show.
Eu babo nos look dela. Sério.
Essa saia preta já é minha. kkkkk
Amei o post, Joha.
=)

Carina Mello disse...

Linda!
Amiei as dicas de onde comprar.
Quero a saia branca, a preta e o colete.

Daniella Xavier disse...

Ai Johara. Para de postar coisas assim que eu vou a falência.
KKKKK
Amei muito o post, as peças, e os looks. Se depender de mim, a saia plissada vai sair do estoque em todas as cores.

Juliana Silva disse...

Ameeeei!
Linda a Olivia!

Lica Menezes disse...

Muito legal esse post. Queria um sobre a blake lively...

Anônimo disse...

Que lindo seu blog!
Parabéns!!! Adorei conhecer!
Dá uma passadinha no meu depois!
Beijos

www.bloghotladies.com

Caline Cássia disse...

Que lindo post. Amei os looks delaa.
Essa camisa azul é linda!

Unknown disse...

Perfeito os looks.
Adorei o blog, Sucesso!
bjus e bjus
http://asgathanas.blogspot.com.br

Juliana Silva disse...

Adorei!
Faz um da Bruna Marquezine!

Andressa Nunes disse...

Adorei. A Olivia sempre arrasa!

Faby Pranaitis disse...

Se eu vestisse exatamente o último look e me olhasse no espelho, certeza mais que absoluta que mudaria o sapato rs