segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Esmalte com glitter da Yés cosmetics

Faz tempo que não posto sobre beleza, né? Pois bem, o post de hoje é sobre a nossa paixão nacional, os esmaltes. Na verdade, sobre um esmalte.
Sempre que pinto as unhas eu procuro variar, mas fica dificil porque não sou fã de nail arts. Gosto do esmalte puro e simples. Daí que achei uma maneira bem fácil de sair do comum, sem faantasiar muito as unhas.
Esse esmalte lindo, roxinho com glitter, é da Yés Cosmetics. É ótimo, além do glitter, ele tem uma base roxinha mesmo, daí quando usado por cima de outro, ele modifica a cor. É da coleção Let's Rock, a cor é 5201. Hoje eu usei ele com lilás bem clarinho e o efeito foi esse:


E nem só isso. Além do glitter, ele tem um efeito holográfico dourado bem discreto que deixa a cor ainda mais legal. Por isso que quando a Monalisa, dona da Yés Cosmetics de Irecê, me convidou para fazer essa resenha, eu topei na hora. Estou apaixonada pelos produtos da Yés, de verdade, já perdi as contas de quantos produtos tenho. Isso porquê além da qualidade e variedade dos produtos, o atendimento da loja é plus, sabe? Muito bom mesmo!



E aí, gostaram? Estou apaixonada pela cor, pelo efeito... vou usar sempre. Já testei com um vermelho tomate também e ficou incrível.

6 comentários:

Carina Mello disse...

Ficou lindooo!
Arraso!
E me diz, com que mais cores vc testou? Porque o lilás era bem clarinho e escureceu bastante, né?

Julia Albuquerque disse...

Cor linda! O efeito holográfico deve ser show viu.

Anônimo disse...

E seca rápido? Eu acho que sei onde é a loja, é perto da loja de flores, né? vou lá...

Monique Antus disse...

Que lindoooooooooooo! Amo esmalte com glitter!

Anônimo disse...

Linda a cor, lindo o texto. Gostei!

Érika Andre disse...

Cor linda que ficou!
Amei!!!
Vou comprar.