sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Wish List Aremo

Pense numa tarefa complicada essa de escolher minhas peças prediletas na Loja Aremo. Tem tanta coisa linda, e a maioria fazem meu estilo e me fariam muito feliz em tê-las no guarda roupas.
Nessa wish list tentei colocar de tudo um pouco. E pra facilitar as compras de vocês, marquei o link de cada peça individualmente na descrição.
Bora ver?
Começando com os blazers que são atemporais e ajudam muito na hora de produzir mais o look pra não ficar tão básico. Escolhi o branco e o vermelho porquê são duas cores que estou há um tempo procurando o modelo ideal. Dessa vez eu encontrei \o/.
Os vestidos que estão sendo assunto frequente aqui no blog, são do jeitinho que a gente gosta: super femininos porém discretos, ideais para qualquer ocasião. O de oncinha tem me deixado hipnotizada.
Aí tem a camisa jeans que já viciamos nela e a t-shirt com ombro bordado (LINDA!). Aí no mesmo look da  camisa, tem a calça com estampa animal print e na da t-shirt, tem a saia maravilhosa com babadinho de couro. Muito UP! A de franjas também é muito amor.
Eu, como boa amante da estampa de oncinha/leopardo, amei esse cardigã.
E a jardineira de couro? Gente, meu coração disparou, sério! E pra finalizar, olha que amor esse short jeans. É meu modelo predileto. Soltinho, detonadinho...

Gostaram? Já estão com o carrinho lotado, né?  HAHAHA. Difícil de resistir com tanta roupa linda na AREMO!

10 comentários:

Aline Tarrão disse...

Adorei! Quero essa saia de franjas, acho que vou comprar. *-*

Vanessa Bittencourt disse...

Uaaaaaaaal! Tô apaixonada pelo blazer vermelho. é muito show!

Joanne Mendes disse...

Que vestido lindoooooo! E a calça é a sua cara. HAHHA
Só roupas lindas mesmo nessa loja. Meu carrinho vai estourarr!

Nane Manfrine disse...

Cardigan lindooo! Amei as roupas dessa loja. Ai meu cartão..=/
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei o vestido de oncinha e o blazer branco!

Magah disse...

Oncinha bombou! E amei esse macacão preto, muito lindo...
Beijos

http://voudefloral.blogspot.com

Ariane disse...

Essa menina quer me falir, só pode!
Primeiro a liquidão da Mirla Modas, agora isso.
Só roupa linda!
Quero muito essa camisa jeans e a saia de franjinhas.

Juliana Silva disse...

Ameeeeei! Essa jardineira é linda. E tem um vestido rosa nessa loja que é a minha cara.

Aninhaaa disse...

Ai que tanto look lindo!

Jéssica Mendes disse...

Lindas demais *-* as duas ultimas me fascinaram por demais!
http://www.valeuapenaesperar.com/