quinta-feira, 27 de junho de 2013

Viciada em: Batom Pink


Não sei se é mal de loira, mas eu sou louca por batons em tons de rosa. Acho lindo desde o clarinho ao pink glam, amo mesmo. E a cada temporada eu elejo os meus prediletos, meus queridinhos que não largo nem tiro da nécessaire.
Dentre TANTOS maravilhosos, eu sempre mesclo, gosto de variar a depender da ocasião e do restante da make. Mas os que mais uso são esses:

 MAC - Yum-Yum / AVON - Doce tentação / NATURA - Pink
Preciso nem falar que o da MAC é perfeito né? Gosto desse tom porque é levemente puxado para o lilás e mesmo que a textura seja mate, ele não deixa a boca grossa, sabe? Esse doce tentação é de longe o que mais uso. Se tornou quase segunda pele. Textura ótima, cor linda e fixação muito boa. Esse da natura é lindo também, gosto de usar ele quando a make é bem leve, já que ele tem esse tom de rosa bebê mais forte.
 
 VULT - 1B / CONTÉM 1G - Raspberry / AVON - Grape
Esse da vult é ótimo, porque mesmo com preço bom, ele tem uma textura suave, deixa o lábio bem macio. Sem falar na cor linda, meio puxado para o marrom. A contém 1g também dispensa comentários e o Raspberry é um dos melhores batons que já usei. a cor é linda, o efeito é maravilhoso, a textura e pigmentação, tudo incrível. O meu já tá acabando e me arrependo de não ter comprado outro na minha ultima viajem à Brasilia =/. E o grape super antigo, gente. Quem não ama? Lembro de quando era criança e usava ele e ficava desesperada porque é de duração "24h" e não saía todo a tempo de ir ao colégio.

 NATURA - 202 / NARS - Carthage / MAYBELLINE - Eletric Pink
Esse da natura eu uso menos, só em festas a noite e com make bem leve, já que ele é tipo cintilante. Mas é lindo. O da Nars eu confesso que tenho dó de usar. Paguei R$100,00 (canguinha!) nele e gente, pra quem é acostumada a ter como mais caros, os da Mac, é de se ter dó mesmo. HAHA E super vale porquê ele é incrível. Sabe quando um batom quase desliza sozinho? Ele é desses, e mesmo assim tem longa duração. Esse da Maybelline eu uso mais em festas também, com olho esfumado, preto de preferência. Acho a cor dele ultra chique.
 SEPHORA - Life is Pink / MAKE UP FOR EVER - N31 / MARCELO BEAUTY - Pink
E esses são os que mais estou desejando na onda dos Batons pink. O da Sephora é o que mais quero, a cor é linda, bem discreta e ótimo pro dia a dia. Os outros dois, são lindos também. O da Make up for ever eu ainda não comprei porquê achei o preço salgado (R$84,00) e o Marcelo Beauty é baratinho, parece que R$ 19,00, mas ainda não encontei pra comprar.

É isso! Queria compartilhar meus batons rosa prediletos com vocês e saber se gostaram das escolhas. E contem aí sobre os seus também. =]

10 comentários:

Joanne Mendes disse...

só batom top!
Eu uso o grape da avon e um da natura que não sei o nome da cor, mas é uma rosa lindo tbm.
Essa cor do da contém 1g é linda demais, to apaixonada tbm.

Luisa Luna disse...

que lindos!
eu gosto de batom rosa mas acho que não combina muito comigo, pq sou negra. Mas acho lindo.
esse da mac é perfeito.

Anônimo disse...

vc pagou 100 reais por um batom?

Monyque Evelyn disse...

Adooooro batom,amo o rosa, todas as cores hehe :D
Lindo seu blog,amei!

http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

Lica Menezes disse...

Amo batom rosa. Acho tão feminino, tão chique.
Esse da avon, o doce tentação é realmente lindo. Eu uso bastante ele tbm.
Obrigada pelas dicas, já vou providenciar um da Contem 1g pra mim. =]
Lica

Carla M. disse...

top!

Maiana S. disse...

Nossa, esse da make up forever é lindo mesmo mas é caro.
Eu sempre uso o grape ou um da natura quando quero boca ros.a

Rita Carla disse...

Tanto batom lindo!
Só batom bafo em?

Joha Mattos disse...

Obrigada, meninas. Como disse no post, todos valem muito a pena porque são realmente bons.
E o de R$100,00 era um sonho que demorei realizar por falta de coragem de pagar esse valor todo num batom, mas realmente vale a pena. Ele é incrível!

Ariane disse...

ADORO seu blog! Tõ aqui todo dia, pode ter certeza. Amo que vc posta diariamente e tem um contúdo incrível!
Parabéns! Merece sucesso. Você escreve muito bem e sabe relacionar palavras com fotos.