sexta-feira, 28 de junho de 2013

Turbinando os estilos com o Branco

Quem nunca se achou borocoxô, sem graça e sem ânimo pra se vestir? Vez em quando (aka TPM) nós mulheres, temos esses ataques de falta de estilo e por mais que o guarda roupas esteja repleto, nada parece funcionar. Não é mesmo?
Pois bem, foi-se a época em que a gente tinha licença pra se sentir assim. A dica é: VÁ DE BRANCO!
Alguns não gostam, acham que "engorda". Outros preferem tudo colorido. E em tempos remotos, especulava-se sobre ser coisa de médico, açougueiro e pra usar na virada do ano. Mas a questão é que, a cor branca é elegante, clássica, combina com tudo e todos e o melhor: está super em alta. Principalmente em looks monocromáticos.
Quer ver como looks total white além de serenidade, passam a ideia de modernidade e te deixam TURBINADA de estilo?

 Com vestido não tem erro, não é? Durante o dia ou noite, numa festa ou encontro... os vestidos brancos são sempre uma ótima opção. Eu amo, e se for de renda então...

 Olhem como essas combinações ficaram super românticas com colar de pedras, flores no cabelo (apesar do coturno) e a saia rodada com blazer fechado. E as outras bem fashionistas com scarpin/bota, macaquinho com colar de voltas e com o chapéu. Ótimas inspirações pra sair do óbvio num look todo em uma cor.
 Uma opção pra quem quer abusar do branco mas não curte looks total white, é aproveitar os tons da mesma cartela de cores. No caso, os tons nude. Fica lindo combinar branco tanto com um nude rosado, como com um mais bege. E os acessórios também ajudam muito. A clutch turquesa e o sapato metalizado fazem um contraste lindo.
E a minha combinação predileta: Black & White! Amo! Não há, na minha opnião, cores que se complementam melhor que branco e preto. Acho que juntos, eles tem um poder de deixar qualquer peça ou look, incrível. Eu sou super adepta de looks nessas duas cores. Sem falar no combo Preto, branco e vermelho, hein? É classico, mas nada clichê.

Anotaram aí? Em dias de bloqueio fashion, vá de branco!

11 comentários:

Indira Souto disse...

Tudo lindooooo!
Mas eu não tenho muita coragem de vestir tudo branco, só se for vestido mesmo.
Prefiro ficar no branco com nude ou com alguma outra cor forte.
Adoro branco, preto e vermelho tbm. Acho chique!

Carol Barreto disse...

APAIXONADA por esse vestido de renda!
Eu quero! HAHAHA
Adoro branco, mas como sou gordinha e baixinha, tenho que usar bem curto pra não me deixar ainda menor. Tem alguma dica, joha, pra eu usar roupas brancas sem parecer mais cheinha?

Joha Mattos disse...

Indira - Se vc não curte usar tudo branco, use peças de cores neutras pra sobepor. Como um blazer bege, por exemplo.

Carol - A mesma dica que dei pra Indira só que com cores fortes. Azul bic, vermelho... mas se quer um look todo branco, pode optar por recortes retos e peças sem babados.
Obrigada por comentarem =]

Anônimo disse...

Adorei!

Joanne Mendes disse...

Dá vontade de usar tudo, né? KKKK
Amo roupa branca, acho cique tbm.
Adorei o post. Gosto muito de como vc escreve!
Beijo, Jô.

Julia Albuquerque disse...

Lindos! Amei os looks brancos. Tão romantico, feminino.
Adoro!

Nane Manfrine disse...

Amei, Joha! Post lindo, todo bem feitinho.
Tá voltando com tudo!

Caline Cássia disse...

Que lindo esse look com o blazer e saia rodada. <3

Camila Queiroz disse...

Lindo esse vestido preto e branco. Quero um igual!

Juanna Karla disse...

Adorei o post. Amo vestir branco, é tão fresh!

Anônimo disse...

Só look lindo! Esse com a calça preta de couro é perfeito. Só colocaria um salto.