sábado, 29 de junho de 2013

Roubando looks

Hoje tenho uma novidade pra vocês! Muitas já conhecem o LookBook e o Look do Dia (aplicativo para Iphone), onde pessoas postam seus looks, comentam e curtem.
E agora nós temos o Roube o Look, um site de compartilhamento de looks onde você envia seu look, recebe opniões, pode aparecer no Look do Dia e ainda receber dicas das personal stylists do site.
Você também pode "roubar" looks que mais gostar e eles ficam salvos em seu perfil. Pode procurar looks por categorias ou cores predominantes e ser direcionados até as lojas mencionadas nos looks. Maravilhoso, não é?

E é super fácil de participar. Basta se cadastrar gratuitamente e postar seus looks. Eu já fiz meu cadastro. Aliás, curtam-me! =]

Selecionei alguns looks super legais postados no Roube o Look pro dia-a-dia ou festas:



Aproveitem: http://roubeolook.com.br/

Tenham um lindo final de semana!

*Publicidade

8 comentários:

Flávia Neres disse...

Hmmm, adorei! Parece fácil de usar.
Vou me cadastrar e conto se gostei. =]

Juliana Silva disse...

Que legal!

Marcela oliveira disse...

Amei os looks. Vou me cadastar mas ja sei que ninguem vai curtir. kkkkk

Carina Mello disse...

Achei bem legal, viu. Gostei mesmo!

Carla Luísa disse...

Achei legal pq vc não fica alone, como no lookbook que só ganha hype quem já é famoso... gostei!

Daphne disse...

Adorei essa site, é muito bom. Lindos os looks que você colocou no post.

Beijos
Uma Perfeita Complicada

Anônimo disse...

Adorei a dica do site. =]

Simone disse...

Bem legal, quem sabe um dia eu não entro nessa onda de looks e talz.. gosto de ver o looks dos outros mas eu mesma ter que tirar fotos do meu, já que odeio tirar fotos seria bem penoso rsrsrs.. bjão!

www.acidsugar.com