quinta-feira, 20 de junho de 2013

E nos pés: Scarpin


Confesso que sou fã dos scarpins. Desde os arredondados com meia pata aos bico fino básicos ou coloridos, gosto muito. São sempre uma válvula de escape em momentos de indecisão sobre qual sapato usar para um evento mais chique, né? Sem falar que combinam com quase tudo. Inclusive eu estou amando a combinação de scarpin + shorts. E não por acaso, os scarpins de bico fino estão cada vez mais aparecidos. A cada dia, mais celebs aderem aos queridinhos em diversas ocasiões e nas mais variadas combinações.

 Kylie Minogue compareceu a dois eventos em New York essa semana e nos dois looks usados, a escolha para os pés foi nada menos que dois scarpins charmosos e pretos. O primeiro foi o clássico envernizado e o segundo parece acetinado na ponta e tem um degradê prata. Achei diferente e super atual (já estou procurando referências e algum inspired).

 E por falar em scarpin + shorts, achei linda a combinação da Beyoncé. E o diferencial que um scarpin colorido faz no look é incrível. Esse laranja da Miranda Kerr é maravilhoso e já está na minha wishlist de verão. E o da Rosie Huntington, com recortes transparentes também é super charmoso.

Porém, mesmo com pretos e coloridos fazendo a nossa cabeça, os que reinam mesmo são os em tom nude. Eles ornam com todos os estilos e propostas de looks e eventos. O bege da Jennifer Lopez combinado num look mais casual com saia justa e camisa, ou marrom claro o da Rihanna usado de modo super despojado com calça jeans rasgada e top cropped num passeio, e o branco da Angelina Jolie em um black carpet com vestido super elegante. Tudo bem que com a companhia que ela tem, fica difícil concentrar nos pés...
Mas o fato é que não tem erro. Se tiver dúvidas, vá de scarpin!

E vocês? Aderiram aos scarpins clássicos de bico fino? Quais cores preferem? E em que ocasiões gostam mais de usar? Conta aí nos comentários.

8 comentários:

Maiana S. disse...

Eu amo scarpins. Odiei aqueles com bico ultra fino, mas esse mais discreto é perfeito. Amei o da Miranda, laranjinha. E o look da beyonce é divo, assim como ela. E concordo com vc sobre o Brad Pitt tirar toda a atenção.

Joanne Mendes disse...

Sou louca por scarpins. Mas prefiro aqueles com ponta mais arredondada e com meia pata.

Anônimo disse...

Amei o post! Gosto quando vc faz look do dia, mas assim tbm é ótimo pq inspirar mais, né? =]

Milene Coelho disse...

Amei o post. Gosto do modo como vc escreve, Joha. É muito natural e direto, sem forçar conhecimento ou usar palavras mirabolantes e que todas as outras usam. Indico seu blog pra tooodas as minhas amigas.

Anônimo disse...

Que coisas lindas esses scarpins, gente.

Carol Barreto disse...

Adorei! Quero um vermelho, bem sensual pra usar com vestido creme. Fica bom né?

Nane Manfrine disse...

Já quero vários! HAHA

Anônimo disse...

Linda a Angelina!