terça-feira, 18 de junho de 2013

Turbinando seu inverno com: Dulceida

 Se tem uma blogueira que eu sou fã, é a Aida do Dulceida. Acho autêntica, fashion, divertida e principalmente inspiradora. Ela mora em Barcelona e mostra em seu blog, looks bem usáveis por qualquer uma mas sempre charmosos e nada comuns. Por isso a tag TURBINANDO COM de hoje é com os looks invernais da Aida.



Todo mundo já cansou de dicas para um inverno fashion, certo? Todo mundo já sabe que couro, moletom, listras, suéteres, cores fortes e sobreposições são as apostas da vez (e de quase todos os outros invernos). Mas eu acho bem mais interessante diferenciar e investir em combinações nada óbvias como:

 Poucas peças tem o poder de deixar o look tão mais interessante como as botas. Desde as sem salto, com cano baixo, ou as estampadas ou com aplicações, até as com recortes, todas são perfeitas pra causarem um efeito mais cool nos looks.

 Outro nada comum, principalmente no Brasil, é o chapéu. Todo mundo ama, todo mundo acha lindo, mas são poucas as que ousam usar. E vamos combinar que os chapéus deixam qualquer look com cara de riquesa, não é? E apesar de terem como objetivo proteger o rosto do sol, eu acho bem mais legal quando usados no inverno.

 Quer coisa menos óbvia que jeans? A gente se preocupa tanto em achar a jaqueta de couro mais legal, o suéter mais quente ou o moletom mais divertido, que deixamos passar despercebido o jeans que já é charmoso quando usado casualmente, imagina quando é protagonista do look num dia de frio...

 Eu sou obcecada por óculos de sol. Gosto muito! E quando o modelo é assim, incomum e cheio de estilo, eu não resisto. Sem falar que não é só questão de estética, mas proteção também.

E por fim, quatro outras combinações que podemos apostar sem medo para deixar nossos looks invernais bem mais encantadores: Saia godê com camisa / Conjuntinho / Camisa com suéter / Vestido com meia calça.

Eu já estou providenciando minhas peças inspiradas nos looks da Aida, e você? Em quem você se inspira? Conta aí!

11 comentários:

Aninhaaa disse...

Vicieeeeeeeei nos looks dela. Amei todos tbm. Já favoritei o blog. kkkk
Arrasou Joha, sempre nos ajudando.

Maiana S. disse...

Adorei! Quero muito usar jeans no inverno. Foi o que mais gostei.

Joanne Mendes disse...

Amei! Quero muito essa saia dela e as botas maravilhosas!

Juliana Silva disse...

Coisa mais linda esses óculos. Queria esse rosa. Sabe onde posso achar?

Joha Mattos disse...

Juliana, na ASOS.COM ou na ZEROUV deve ter modelos parecidos.

Carla Luísa disse...

Realmente, muito inspirador. Porém tenho dúvidas sobre como usar jeans com jeans sem parecer uma chitaosinha e xororó.

Camila Queiroz disse...

Amei as dicas! Já quero várias botas maravilhosas assim pra usar e abusar no São João.

Marcela Oliveira disse...

Adorei os looks com jeans. Realmente diferentes para o inverno que o pessoal só pensa em lã e coruo. Amei o post!

Carina Mello disse...

Joha, em qual lojas de Irecê você costuma comprar roupas legais e estilosas?

Anônimo disse...

Adoro! Eu quero adotar os chapeus, sem duvida. São estilosos e cheios de glamour.

Karla Ligia disse...

Que óculos liiiiiiindos!