sexta-feira, 21 de junho de 2013

Delicate Sport

 Gosto muito da combinação de peças mais sports com outras mais delicadas e femininas. Nesse look eu fiz isso. Misturei a saia plissada e regatinha de renda com o maxi-colete de moletom (que não por acaso, é uma de minhas peças prediletas). Amo o contraste e acho que deixa o look menos óbvil, mais interessante. A botinha marrom foi estrategicamente adicionada para que juntamente com a bolsa de franjas e os óculos redondos, criasse um visual com um Q de folk, que eu amo.

I love the combination of parts more sports with other more delicate and feminine. And I did that. I mixed the pleated skirt and top lace with maxi vest sweatshirt (which not coincidentally, is one of my favorite parts). Love the contrast and I think it makes the look  stay less obviously and more interesting. The brown boots was strategically added and the bag with fringe and round glasses, created a look with a footprint folk,, which I love.






 Maxi colete - Tuart / Saia - Brechó Revirando o Baú / Bolsa - Ebay / Bota - Moleca


12 comentários:

Caline Cássia disse...

LINDAAAAAA! Quero essa sua regatinha fofa.

Carol Barreto disse...

maravilhosa como sempre!

Pelo Closet disse...

Que look lindo!! Amei a botinha!!


Adorei o post, Beijos!
* Blog Sem Fronteiras
* Fan Page

Camila Narcia de Loula disse...

Menina você tem um timming para tirar fotos e montar looks que sem duvida faria MUITO sucesso em SP, onde tem mais oportunidades pra essa área. Você não falha em UM unico look, arrasa em todos. Confesso que já fico ansiova pra ser looks novos.
É isso, acho de verdade que você tem potencial pra personal stylist, consultora de moda.... arrisca!
Beijos e toda sorte do mundo!

Joha Mattos disse...

Camila... muito obrigada pelo carinho e palavras. De verdade. É animador receber esse tipo de comentário. Tão animador que alguns eu nem publico, pra poder ficar lendo e relendo. O seu eu tinha que publicar para que assim como eu, várias outras garotas de toquem com suas palavras e procurem seus objetivos. Um beijo enorme, e mais uma vez, muito obrigada.

Bruna Ribeiro disse...

Joha, posta dicas de decoração no blog?
beijo!

Anônimo disse...

Amei a bota! Não acredito que é moleca.

Vanessa Bittencourt disse...

Marailhosa, sou sua fã!
Amei o colete.

Luisa Luna disse...

Te odeio! Pra que tão linda? HAHAHA
Sempre que te vejo passando na rua eu fico encarando, feito doida. KKKKK
Amei seu look, amei.

Anônimo disse...

Maravilhosa!

Silvanna disse...

Muito linda, gatinha. Amei a saia!
Beijo!

Anônimo disse...

amei o post!