quinta-feira, 8 de março de 2012

Meu Look - coturno

Se tem um sapato que eu não me arrependo de ter comprado, é o coturno. É incrível como quase todos os looks tem espaço pra ele. Tenho vontade de usar todos os dias... mas o calor exagerado daqui, me faz desistir disso.
No look de hoje, que na verdade é de ontem (que teve duas versões mas eu não registrei a segunda...), eu combinei o shorts de moletinho de cintura alta com a camisa sem mangas estampada de pois.
Eu amo esse short, mas ele é uma peça tão marcante, que eu acabo usando pouco e tento ao máximo deixar os looks bem distintos.






E o batom vermelhão, claro, pra dar um toque extra de feminilidade ao visual.
*Na segunda versão do look, que usei pra sair com a minha amiga, eu troquei o coturno por um mocassim de luxo e a maxi clutch por uma bolsa laretal vermelha.

7 comentários:

Suzana Medeiros disse...

Oh menina, que lindo esse look. Estou apaixonada pelo seu coturno. E essa blusinha? Linda!
Tô sempre por aqui, mas nunca comento. Hoje não resistir, tive que falar que sou tua fã.

Karla Aline disse...

Adorei! VcoE^sempre estilosa, né?

Julyana Meire disse...

Lindaa! Amei! O look é lindo.

Sara Mabelly disse...

Joha, tá linda.
Mas fala,. onde acho o coturno igual pra comprar? haha

Daniela Andreas disse...

Adore! Quero esse shorts pra mim, e essa blusinha. E ah, queria ter visto a outra look, com mocassim.

Alexa Martins disse...

Estilosa como sempre. Adoro teus looks.

Joha Mattos disse...

Meninas, muito obrigada.
Sara - Essa eu comprei na vilela boots