sexta-feira, 9 de março de 2012

DIY - Colar de Franjas


Essa semana eu vi um colar de franjas e não sosseguei até ter o meu próprio. O método? O mais fácil/rápido : DIY. Sim, hoje temos um Do it yourself (faça você mesmo) por aqui.



Materiais:
- Franjas (as minhas são de seda). Você encontra em armarinhos e lojas de acessórios para costura.
-Corrente. Do tamanho que você preferir.
- Argolinhas
- Tesoura
- Alicate de bijuterias
- Fechos, a depender de como vai preferir o tamanho do colar.







1º- Corte as franjas, pra separar da costura de baixo.
2ª- Corte a corrente do tamanho que preferir.
3º- Com a argolinha, junte a corrente à extremidade das franjas.
4º-Está pronta!

Resultado:


Muito fácil, hein? Nem precisava do tutorial... E ficou exatamente como eu queria, agora vou procurar por franjas mais compridas.
E logo logo postarei um look usando-o.

5 comentários:

Juliana Aline disse...

Ah que lindinho. Quero só ver nos looks, acho que vai arrasar!

Anônimo disse...

Joha, que legal. Eu vou fazer um pra mim, já!
kkkkk

Anônimo disse...

Eu tbm queroo! hahahha

Anne Lima disse...

Adorei! Mas acho que esse assim é mais bonito que o com as franjas maiores...

Luanna disse...

Adorei! Vou providenciar um já!