quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu look - Ankle Boot colorida

Hoje foi dia de salto alto. Lindo, colorido e estreante aqui no blog, o sapato de hoje é a Ankle Boot perfeita pra quebrar a sobriedade de um look todo preto.
A saia plissada , que vocês já conhecem muito bem, e a camiseta de banda formaram a dupla ideal. Atentem bem ao nó dado na camiseta grande, para que ficasse mais feminina. Outro ponto de cor que deu mais vida ao look foi a clutch nessa cor MARAVILHOSA verde azulado (?) #ContrasteéVida .


E claro, um close do sapato que foi a peça chave do look:

7 comentários:

Nana Oosaki disse...

Marré linda demais essa galega viu.
UAHSAUSHAUSHAUSAUS
Quero uma ankle preta ok? Ok

Luiza Mercês disse...

Maravilhosa! Essa ankle é muito de se babar. Tô apaixonada pela camiseta com tbm. Linda Linda Linda!!!!!

Juliana Meire disse...

Toda linda, da cabeça aos pés!

Anônimo disse...

Sua saia é muito linda!

Janaína Gama disse...

Meu Deus que sapato mais perfeito!
você tá linda nas fotos, amei!

Carol Bastos disse...

Não sei como ainda me surpreendo com seus looks. São todos maravilhosos e bem combinados. Eu queria ter estilo asssim e ter um lookbook só pra dar hype em todos os seus looks. Amei de verdade esse e a maioria dos outros!

Anônimo disse...

Meu deus, qu linda!