terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu Look - Jaqueta militar jeans

Se há uma tendência que vem, vai e vem de novo com nova releitura SEMPRE é a do militarismo, e eu sou fissurada. Meus prediletos são os casacos, principalmente os mais discretos assim como a jaqueta jeans de hoje. O look foi composto a partir dela e pra dar um ar mais leve e feminino eu escolhi o vestidinho (quem costuma me visitar em casa, com toda a certeza do mundo já conhece o dito cujo. É que é tipo o uniforme de ficar em casa, sabe?) floral, mas que tem uma estampa com fundo preto nada delicada. A bota que é novidade por aqui é nova e estou louca por ela. Fiquei em dúvida com o cinto, ainda acho que ficaria melhor com um pretinho, mas como não o achei...



E aí, gostaram?

5 comentários:

Juliana Meire disse...

Lindaa! Amiga vc arrasa demais! Essa botinha é um luxo!

Maria Anielly disse...

Que jaqueta maravilhosaaaaaa!

Anne Barreto disse...

Muito fofa! Amei demais o look. E sim, eu conheço muito bem o vestidinho. kkkkk

Anônimo disse...

Sua botinha é muito amor. É de onde?

Anônimo disse...

Linda linda! Amei tudo e quero sua bota!