domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vestido estratégico

A estória do critério usado para escolha desse look é engraçada. Acontece que eu finalmente abandonei a preguiça entrei na academia, e todo mundo sabe que a primeira semana é dolorosa e cruel. No meu caso as dores se acumularam todas no 3º dia e eu por acaso tive que sair.  A escolha do vestido longo foi totalmente estratégica, já que eu estava andando feito uma pata e por cobrir as pernas, o vestido era a peça ideal.
O chapéu foi quase obrigatório devido ao sol que estava escaldantemente ardente (sem exageros).




7 comentários:

Mônica Rabello disse...

Que-vestido-maravilhos-; AHHHHHH que quero! E a sapatilha também, uma graça.

Mayara Mattos disse...

Adorei a sapatilha, muito fofa. Mais o vetsido é sem igual. Divo!

Luana Rodrigues disse...

Que vestido mais lindo! E com a sapatilha ficou ainda mais fofo. O chapéu tbm é uma graça *-*
Só vc mesmo pra sair assim nessa cidade tão cafona e pacata.
Parabéns pelo estilo e atitude.

Jéssica Santos disse...

Eu to rindo muito imaginando vc caminhando toda torta. hahaha

Anônimo disse...

E esse vestido perfeito? Muito lindo mesmo

Unknown disse...

Lindo vestido, escolheu muito bem, e o chapéu deu um toque todo especial! Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Anônimo disse...

J'ai très envie de te serrer contre moi et de me frotter contre ta robe longue !!