sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu Look - Mocassim dourado

O look de hoje é totalmente contrário do último, todo preto. E é mais antigo também.
Como no dia em que usei era um sábado super ensolarado (só pra variar..) e fazia muito calor, escolhi a produção mais simples e confortável possível. Quanto às cores, já mencionei aqui sobre minha nova obsessão pela combinação azul + dourado, lembram? E mais uma vez a mistura veio na camiseta e no sapato, que é minha paixão, nunca apareceu por aqui e foi a peça chave do look.

*eu saí insuportavelmente com a mão na cintura em todas as fotos.


E olhem, vale uma foto do look do meu amigo Chal que estava trés chic:


E para que o post fique ainda mais completo, uma fotinho dos meus amigos Chal, Nana e Brenda <3.


8 comentários:

Lucya Jana disse...

Lindaaa! Que saia maravilhosa. E esse sapato? Que perfeito!

Anônimo disse...

muito estilosos você e seu amigo, pena que o pessoal aqui da cidade não aceitem muito bem esses estilos...

ln disse...

you guys are so cute, i love your skirt and shoes <3 following you now. please LIKE our Facebook page! Happy LOVE month!! ♥ HIM and HER
from:
HIM and HER Project

Renata Meiga disse...

Adorei! É o tipo de look que eu usaria de boa. Acho que trocaria o sapato que apesar de lindo, é chamativo demais.

Lucia Mirla disse...

Amei! Acho que vc consegue se vestir muito bem em todas as ocasiões.

CH∆OS ™ disse...

Renata Meiga, tente não se preocupar com o que os outros pensam, o importante é você se sentir bem.

Joha Mattos disse...

Obrigada a todos, eu realmente fico feliz com os elogios e apoio de vocês. E quanto ao pessoal da cidade aceitar bem ou mal esse 'estilo', dane-se né? Quem vive preocupado demais com a opinião alheia, não é feliz consigo.

Anônimo disse...

Gente, eu tô fazendo o que aqui?
kkkkkkkkkkkkkk
Minha galega é fashion demais rapá.