domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu Look - Azul + Dourado

Eu ultimamente estou numa fase bem azul+dourado da vida. Minhas ultimas compras foram uma camiseta azul e dois sapatos dourados. Fora que meus últimos três looks envolviam alguma dessas cores, inclusive o de hoje que por acaso, foi composto das duas juntas.
Tive um encontrinho com a família e amigos na casa da sogra de um primo meu, na cidade vizinha, tudo bem simples e animado. Como domingo é o dia mundial da preguiça/descanso/diversão, meu look foi assim, super básico mas com um toque de charme porque né, desleixo não é bem vindo.

*Mais uma vez as fotos estão com imagem não boa. Culpa do horário, do flash ruim e da câmera que já pede arrego. E o resultado é que nenhuma foto ficou legal =/


O azul da camisa e das unhas, que aliás estão na cor mais linda de todas, é o azulcrination, da Risqué, parece que foi criado pra ser combinado com o douradinho discreto da sapatilha. O shorts (que eu acho lindo) foi super barato e eu já vi duas meninas com um igual, mas não é surpresa nenhuma pra quem compra roupa em suuuuuper liquidação, concordam?  E a bolsa vermelha deu o toque de cor viva que faltava no look.

5 comentários:

Hannah disse...

Que lindaaaaaaaaaa!

Juliana Marques De Meires disse...

Meu deus, que look maravilhoso!
Esse short é simplesmente lindo. E eu quero um blazer chique tipo esse.

Anônimo disse...

Adorei!

Carla Rafaela disse...

Adorei seu short. Ele tem uma estampinha na barra é? Lindo demais!

Jully Lopes disse...

um look meigo, fashion e lindo! Amei!