quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu Look - Meia calça fumê

Olha eu aqui com look novoooooooo! haha Gentes, perdoem-me pelo descabido sumiço. Estive em épocas de gandaia muito trabalho e não sobrava tempo pro blog. Mas agora isso muda, porque já me estabilizei no emprego novo, já me acostumei com a rotina e horários... agora tudo vai ficar mais fácil.E nada melhor que um look novíssimo pra fazer as pazes com vocês, né?
O look de hoje, que é de poucas horas atrás, está entre os meus favoritos e que eu já tenho vontade de usar novamente. Como minha manhã foi meio que livre, pra eu resolver umas coisinha no banco, aproveitei também pra fazer compras com minha mãe. O clima estava/está frio e chuvoso (sim, é novidade isso.), o que fez a meia calça dar o ar de sua graça num look quase todo preto, se não fosse pela regata rosé e o cinto com estampa de oncinha propositalmente inseridos.








E aí, gostaram? Quero saber! Um beijo e até breve.

13 comentários:

Tamiris Mello disse...

Que perfeeeeeita! Esse cinto está me acabando. Eu quero muito saber me vestir assim, rs.

Brenda Nunes disse...

Vc é sempre toda linda e estilosa. Essa meia calça é super diferente e eu amei.

Anônimo disse...

Que look mais lindo!

Anônimo disse...

Adorei! Você é cheia dos oxfords né? haha

Jão Pedro Souto disse...

Coisa mais linda! Arrazou amiga!

Bruna Rodrigues disse...

Que maravilhosa!

Anônimo disse...

Você sempre linda né? Invejo cruelmente.

Ariana Lounf disse...

OMG. I'M SOOOOOOO IN LOVE WITH YOUR LOOKS!

you really have amaaaaaazing photos!

btw, you are very pretty!! post more!!


God Bless!

Erika Andriola disse...

Mas olha, recebendo comentário estrangeiro.. kkk
Amiga, arrasou!

Lucas K disse...

Linda!

Tau Mello disse...

Sempre linda mesmo. Todo os comentários são super verdadeiros. Você está sempre um arraso!

Mariana Lima disse...

Muuuuuuuuito estilosa! Amei!

Gabi disse...

Mui hermosa!