segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lindja do dia

Depois de épocas tenebrosas, fashionisticamente falando, a Kelly Osbourne anda bem gatita (?) desfilando looks altamente copiáveis e cheios de estilo. Numa premiére da Griffe Material Girls, a da Madonna e sua filha Lourdes, onde ela é a garota propaganda, ela apostou num look bem produzido mas super fácil de montar e acertar.




Saia leve e estampada + mini jaqueta perfecto + pump com glitter CHANEL + batom rosa. Dizaê se não é de se copiar (ou inspirar...). eu quero!

6 comentários:

Julia Valéria disse...

Eu realmente amei! Estou desejando uma jaquetinha assim faz tempo...

Jessica Flores disse...

Uma maravilha!

Alexia Martins disse...

Que Saia mais linda! Eu tenho uma parecida mas a estampa é horrivel!

Joha Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Ali disse...

Adorei!

Bárbara Thais disse...

Tudo muito cute. Nem parece a aberração de antes.