sábado, 19 de novembro de 2011

Uma foto, cinco lindas

Primeiramente me desculpem pelo desleixo tempo que fiquei sem postar nada aqui. Acontece que quando eu finalmente tinha me adaptado à nova rotina, minhas aulas 'começaram' e eu fiquei absolutamente sem tempo pra postar aqui. Mas li todos os comentários e os publiquei.
O post de hoje nem ia rolar, mas achei crueldade passar mais um dia batido. E quando vi a foto a seguir, só consegui pensar em postar aqui, compartilhar essa maravilha quintupla. Numa festa da Vanessa Bruno, onde compareceram a Rachel Bilson e a Kate Bosworth, cinco looks me chamaram a atenção, e o melhor é que tem uma foto com os próprios.


 Todos com um toque de clássico moderno e muuuuuuuuito usáveis. Pena que não tinha foto de cada um individual, mas vejamos e babemos pelo da Bilson, que foi meu predileto.
Pausa dramática para a ankle boots da Rachel. E a mistura do verde limo com vinho? Asmei!

8 comentários:

Julia Valéria disse...

Ameeeeei! Esse de oncinha verde tá show!

Alexia Martins disse...

Que sapato mais maravilhoso! Isso é um short ou uma saia? De qualquer forma está lindo o look da Rachel.

Juanna K. disse...

Eu tbm amei todos os looks, principalmente esse da ponta, com shorts e bota longa.

Anônimo disse...

Adorei! Quero me vestir assim, com todos os looks, sempre.

Anônimo disse...

h

Unknown disse...

Show o post amiga, gostei dos looks aiin qnd venho no seu blog qro sempre ir as compras hahaha, ou melhor eu sempre qro ir as compras kkkkkk ;)
bjuus

http://liissamattos.blogspot.com/

Unknown disse...

Show o post amiga, gostei dos looks aiin qnd venho no seu blog qro sempre ir as compras hahaha, ou melhor eu sempre qro ir as compras kkkkkk ;)
bjuus

http://liissamattos.blogspot.com/

Unknown disse...

Show o post amiga, gostei dos looks aiin qnd venho no seu blog qro sempre ir as compras hahaha, ou melhor eu sempre qro ir as compras kkkkkk ;)
bjuus

http://liissamattos.blogspot.com/