segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diário de viagem, só que ao contrário.

Passei quatro dias em Salvador, que além de ser a capital da minha bahia, é a cidade perfeita (tirando o super calor e a violência). Andei muito, comi muito, trabalhei muito e curti muito. Mas também comprei pouco (aliás, UM sapato só), dormi pouco e fotografei pouco.
Todo mundo sabe que se sair com câmera na mão, tirando fotos o tempo todo é estar pedindo pra ser assaltada. Então pra não arriscar eu só tirava fotos quando estava num lugar mais seguro e bem acompanhada.
Ao contrário de muitas blogueiras de moda, meu diário de viagem não vai ter guias de lojas ou restaurantes, nem de lugares pra passeio. Só vou mostrar algumas das poucas fotos que tirei e nenhuma em que eu esteja tomando banho na praia. Como assim? Eu explico! Fomos jantar (eu e mais 11 pessoas) no Santo Antônio (um Bar e Restaurante MARAVILHOSO) e de lá decidimos ir à praia. O nosso supervisor geral no levou de carro até a Praia do Porto, que fica um pouco depois do Farol da Barra. Como eu não tinha levado câmera nem celular, não tive como fotografar. Chegamos às 3h e saímos já quase 6h da manhã, mas meu banho foi só até o joelho.


No elevador do hotel, com as meninas.
No Caranga Bar, depois do jantar.
Na janela do meu quarto no hotel.

Eu, Daniel, Flávia e Lorena, no nosso quarto. Eu dividi com a Lorena.

Antes de sairmos pra jantar.
Na rua do hotel.

Curtindo a praia brisa.


A turma completa. Daniel, Lorena, Flávia, Sidneia, Flávia Brito e Viviane.
No hall do Hotel



Em frente ao Hotel VerdeMar, onde fiquei hospedada.



É isso! Poucas fotos, mas muita estória nos quatro dias na nossa CIDADE MARAVILHOSA!

9 comentários:

Alexia Martins disse...

Linda, viajem gostosa né?

Tamiris Mello disse...

Fotos lindas e todas com cara de alegria.

Julia Valéria disse...

Muita diversão com amigos é sempre bem vindo. Amei seus looks bem praieiros e simples.

Juliana Jully disse...

Amei essa foto na praia, que você está sentada na madeira. Amei.

Joanna Mendes disse...

Ahhhhh, queria ter visto o look completo com esse vestido estampado das duas primeiras fotos. Parecia estar muito lindinha.

Erika Andriola disse...

Fotos lindas, o hotel é de luxo é?

Tau Mello disse...

Amo essa sua camisa com ombros cortados. Muito chiquê.

Anônimo disse...

Amei, que invejinha. Nunca fui em Salvador.

IGOR disse...

caralho esse lugar e as pessoas são lindas haha é isso ai joha viaja é bom né