domingo, 16 de outubro de 2011

HappyBDayForME!

Cheguei de viajem, dormi o dia todo e agora estou pelas internets respondendo todos os recadinhos de felicitações e parabéns.
E o porque? Hoje estou completando 19 (sim, dezenove) anos. Então venho informar que além dos dias que estive ausente por aqui, hoje eu não dou mais as caras. E não considerem desleixo, é falta de tempo e dedicação à minha vida pessoal mesmo. Mil beijos pra todos vocês e muitas felicidades pra mim, que esses 19 anos venham lotados de amor, alegria, diversão, harmonia e realização. Porque amor próprio é tudo nessa vida!



Vejo vocês amanhã, com fotos (poucas, ok?) da minha mini viajem à cidade maravilhosa da bahia.

5 comentários:

Amanda Ramona disse...

Parabéns! Muitas felicidades!

Márcia Neves disse...

Muitas realizações pra você.

Juliana Jully disse...

Muitas felicidades, que tudo se realize e Deus te abençoe muito.

Anônimo disse...

Meus parabéns, te amo!

Patricia disse...

Muitas felicidades e que vc seja muito realizada.