domingo, 25 de setembro de 2011

Meu look - Moletom roxo

Esse look de hoje, é na verdade de meses atrás. Demorei de postar porque as fotos estavam na câmera de uma amiga, já que na época a minha estava quebrada. Usei pra ir em uma confraternização no IFBA e estava muito frio. Usei só esse moletom fininho roxo e passei muito frio, por ser a época fria do ano aqui, que só dura umas duas semanas.
A primeira peça que escolhi pra montar o look foi o casaco. Ele tem o corte lateral transversal e nem sempre fica bom se usado aberto, mas eu queria usar assim e gostei bastante dele por cima do vestido branco. E aliás, o vestido é bem na tendência do comprimento duplo, curto na frente e mais comprido atrás. O restante foi na necessidade mesmo, a meia calça porque estava frio e o sapato Mary-Jane por ser confortável e lindo (eu acho).







Apesar da festa ter sido a noite, as fotos foram tiradas de tarde, porque me arrumei cedo. E estou bem com cara de doente né? É que eu estava doente mesmo. Mas e aí, gostaram?


7 comentários:

Alexia Martins disse...

MARAVILHOSA! Amei o vestido, o casaco, a meia e o sapato. Dá pra ver a carinha de doente sim, mas tá fofinha *-*

Bruna Rodrigues disse...

Amei! Você se veste muito bem. E apesar de eu não ter coragem de usar algumas roupas suas, pórque são diferentes, essa eu usaria de noite. Mas vc usou de tarde até de noite né? Mas enfim, está linda, amei mesmo.

Joha Mattos disse...

Vocês são todas umas queridas. Bruna, curto muito seus comentários aqui,a ssim como o de todos... mas sibto muito carinho por você mesmo sem conhecer. É muito fofa e sempre comenta coisas que me deixam feliz. Obrigada.

Unknown disse...

muito bom! a sobreposição do moleton com o resto do look e a coruja (que eu super curti) deu uma pegada vintage muito legal!

www.boysnorth.blogspot.com

Unknown disse...

amei seu cordão da corujinhaaa eu qrooooo >.<

Jessica Flores disse...

Muito linda, Joha, você é linda e arrasa!

Marcela Minas disse...

Linda, minha amiga. Você é sempre muito linda.