quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Plantão Lindsay!

Todo mundo sabe bem que eu sou louca, tipo obcecada mesmo, pela Lindsay Lohan. Essa semana ela deu pinta em alguns eventinhos e com looks cada um mais legal que outro.
Como não poderia ser diferente, eu vou compartilhar com vocês algumas das fotos divulgadas. (tudo lindezza)


Na conferência de preços da griffe Philipp Plein (a qual ela é garota propaganda), em Milão. Usando vestido Philipp Plein.
 No desfile da griffe Philipp Plein, na Milan Fashion Week. Usando vestido da mesma griffe.
 Na sessão de fotos para a campanha da Griffe Philipp Plein. (Que maravilhoso o casaquinho laranja né?)
 Na sessão de fotos para a campanha da Griffe Philipp Plein. (Olha a estampa super discreta de oncinha, eu quero)
 Pelas ruas de Manhattan. (olha o suéter por cima da saia. Já vimos por aqui em vários InStyles...)
 Na noite de gala amFAR, em Milão. Usando vestido Philipp Plein.
Na baladjênha em NYC. Vestindo alguma coisa brilhante e linda. haha (não descobri a griffe)
Fotos para a V Magazzine

Muito maravilhosa né? E mostra sinais de recuperação saudável. #todastorce



7 comentários:

Jessica Flores disse...

Eu acho as roupas do dia a dia da Lindsay lindas. Mas nos eventos geralmente ela erra né? Mas todas desse post estão maravilhosas, esse de oncinha na sessão de fotos é lindo mesmo.

Mariana Lima disse...

Que perfeito esse vestido estampado, velho. Estou apaixonada!

Jão Pedro Souto disse...

Adorei tudo! Lindsay é diva!

Anônimo disse...

Mravilhosa!

Unknown disse...

Ahh gostava mais dela agora axo meia sem sal, mas ficou show esse post amiga e confesso que o cabelo dela é de invejar... sonho meu ter a cor do cabelo dela >.<
bjuus

http://liissamattos.blogspot.com/

Patricia disse...

Adorei!

Marcela Minas disse...

Que linda essa Lindsay!