sábado, 24 de setembro de 2011

Kate is Kate


De tanto ver em vários blogs de moda os looks da galera que foi conferir os desfiles da semana de moda de Londres, preferi não fazer post aqui sobre isso. Além de que, pelo que já percebi, são os menos chamam a atenção de vocês, leitoras/es queridas/os. 
Mas não pude evitar postar o lúqui de uma das minhas queridinhas do fashion world, a Kate Lamphear, editora de estilo da revista Elle USA. Ela é sempre deslumbrante e encantadora, tem um dos closets mais desejados por mim e tem um cabelo que eu me prometo ter igual quando mais velha.



 Super usável né? Desejo a bota (e todo o restante).


7 comentários:

Joanna Mendes disse...

Eu não usaria, porque prefiro o estilo mais romântico. Mas eu achei muito lindo e estiloso. Combina com você, que é mais roque, mais rebelde.

João Carlos disse...

Adorei. Queria ir assim pro Rock in Rio amanhã. Eu vou! *-*

Larrissa Mello disse...

Gente, que maravilhosa!

Joha Mattos disse...

HAHAHAHA João, você é divo!

Gabi disse...

A bota é muito perfeita mesmo. Meu Deus, ela é linda e o cabelo é style.

Alexia Martins disse...

Linda! Gostei da jaqueta.

Anônimo disse...

Perfeição!