sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The white is the new black?

Todo mundo tem no armário aquele vestidinho preto hipper bássico né? Do tipo que pode ir na balada, no casamento (sim, amo preto em casamentos) ou num barzinho com as amigas. Mas tem-se cogitado a possibilidade de o branco dominar essa posição de peça básica NECESSÁRIA no guarda roupas de toda e qualquer mulher.
Todos sabem que quem dita a moda não são nem os estilistas ou consultores de moda, mas sim as garotas fashionistas, sejam elas famosas ou não.
Como boa pesquisadora de moda que sou, andei vasculhando os looks mais recentes das celebs por aí e achei muitos looks com vestidos brancos lindos e super usáveis.

Então se você não se imagina vestida de branco ou tem medo de ficar parecendo uma noiva fail, aí vão 15 modelos lindos e super inspiradores.

*Não sei o porque da foto não ficar do tamanho da de baixo =(
*mas é só clicar que a foto super aumenta =)






Não tem erro, não tem regra. O vestido branco é trend, hype e super top.

7 comentários:

Jessica Flores disse...

Lindooooooooooos! Eu realmente prefiro vestido branco quando é estampado e tal. Mas esse são lindos e nem parece de noiva. Vou copiar o modelo desse segundo da segunda montagem. Tudo muito lindo.

Anônimo disse...

Nãoo sei pq mais acho sei blog muito brega, tipo retro, parece uma velha de 50 anos postando.
Reagiii meninaa, dé um UP nesses assuntos, uma coisa juvenil , sei la . SE VIRA, ok.
Critica construtiva

Julia Valéria disse...

Tudo lindo messsssmo. Amei.

Bruna Rodrigues disse...

Joha, que vestidos lindos!

Joha Mattos disse...

Olha, anonimo. Aceito super criticas construtivas. Mas meu blog está em fase de mudanças, estou trabalhando pra isso. Não que eu concorde com suas palavras, mas acho que cada um vê de um modo. E penso que se você não curte o meu blog, não precisa vir aqui né? Muita gente gosta e demonstra a admiração sempre.

Juliana Ali disse...

Muito lindos os vestidos. E linda, não liga pra essa pessoa que comentou aí em cima. Seu blog é maravilhoso. Deve ser só uma invejosa/invejoso que mooooorre de vontade de ter um blog com muitos seguidores e super badalado. Seu blog é maravilhoso.

Luiza disse...

Lindos, todos maravilhosos.