segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu Look - Camisa xadrez

Mas que beleza hein? Passei o final de semana todo sem postar nada... tsc tsc. Mas culpa não é minha, estava doente a semana toda, incluindo o sábado. Só melhorei no domingo e aproveitei pra curtir cazamigas.
Fui pra cidade vizinha, Lapão, almoçar na casa de uma amiga e passamos a tarde toda andando pela cidade.
E agora mostro pra vocês, o look que eu usei. Super básico, bem fresquinho e ideal pro clima e programações.

Meu look - A primeira peça que escolhi foi o shorts, que na verdade era uma calça (que eu AMAVA). Depois escolhi a camiseta, que já apareceu aqui e é uma de minhas prediletas, porque é bem larga e comprida. O sapato vermelho com glitter que é meu xodó, eu escolhi porque além de confortável pra passar o dia todo, ia dar um ponto de cor no look. A maxi vlutch, bem, vocês já cansaram de ver por aqui né? Mas gentes, é MUITO boa, sério. E por ultimo a camisa xadrez azul com branco, pra me proteger do sol forte.









E agora, duas fotinhos do dia maravilhoso que tive com Monique e pâmela.






























E aí, gostou? Aprovou? Deixe seu comentário dizendo o que acho do look.


9 comentários:

Rach. M disse...

amei a camisa!
look básico e estiloso, amo!

Alexia Martins disse...

Que lindo seu look, Joha. Achei bem estiloso e simples. Dá pra usar em qualquer dia e horário. Lindo lindo.

Juliana Ali disse...

Lindaaaaaaaa! Amei o shorts.

Tamiris Mello disse...

Adorei. Super lindo e bem usável. Gosto muito quando você posta fotos de seus looks, porque da inspiração pragente. =)

Anônimo disse...

arrasou.

Brenda Nunes disse...

Adoro seus looks. São sempre lindos e nada de fantasiosos (como diz vc). Dá pra gente se inpirar super.

Unknown disse...

Ahhhhh tá fofo amigaa <3
Amei ;)
bjuus

http://liissamattos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei todo o look, tá linda

Anônimo disse...

Poderia postar mais seus looks