terça-feira, 13 de setembro de 2011

In Love: Mocassim com salto

Vocês já viram por aqui alguns looks no InStyle onde as moiçolas usavam nos pés, um mocassim com salto. E por coincidência (ou não), é o meu mais novo desejo. Ando babando por esses sapatos faz um tempo já. E hoje vou contar um resuminho da história desse calçado e mostrar as diversas formas do modelo com salto alto (desejo absoluto).
O mocassim foi inventado pelos índios norte-americanos, que o faziam com casca de árvores e pedaços de couro. Isso ajudava a proteger os pés e servia como identificação das tribos. Com o tempo, os mocassims começaram a ser fabricados para homens do campo e então mais tarde (aka atualmente), tomou os pés de homens e mulheres por todo o mundo.



Eu estou perdendo noites de sono por esse prata com salto wedge e pelo amarelinho. Fora os comuns que são de babar também né?

7 comentários:

Alexia Martins disse...

Lindos. Eu prefiro o com salto do que o sem. Me parece muito coisa de velhinhas.....

Anônimo disse...

Adorei!

Tamiris Mello disse...

Lindooos! Esse prata é lindo mesmo.

Juliana Ali disse...

Que lindo esse marom da primeira montagem. Adorei.

CH∆OS ™ disse...

Ai, esses mocs são ótimos para ir à Igreja.

Arielle Medeiros disse...

Eu gosto muito de todo modelo de scarpin, gosto muito mesmo. E esse mocassim de salto parece demais com scarpins. Amei

Mariana Lima disse...

AHHHHHHHH que lindos. Amei tudo.