segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu Look - Oxford

Finalmente encontrei um oxford que coubesse em mim! Explicarei. Depois de muuuuuito tempo desejando um, as lojas daqui começaram a vender os sapatos oxford, mas pra meu tormento só tinham uns 3 modelos e todos com numeração acima de 36. Eu calço 35 e todos ficavam folgados em mim, lógico. Nessa semana passada eu olhei um novo modelo na vitrine e meus olhos brilharam, era o sapato dos sonhos, mas novamente não tinha o tamanho 35 então eu trouxe outro pra casa. Ele é bem cavadinho e eu achei muito fofo.
Sobre o look, eu fiz a escolha mais básica possivel. Shorts jeans e camiseta (masculina, mas é minha). O look na verdade é de sexta feira passada. Porque sou igual criança, quero usar o sapato novo na mesma hora que compro. haha





































Meu pai querendo aparecer no blog com seu look mudérno (ele que disse,rs)





3 comentários:

Bruna Rangel disse...

Que linda! Seu oxford é maravilhoso.
E você é muito parecida com seu pai

Carlinha disse...

caramba, como vc é parecida com seu pai. Achei ele bem estiloso também, é de familia.. rs.

Sua roupa tá linda, bem básica mas estilosa. Seu oxford é lindo e sua camiseta masculina é linda.
amei tudo, quero sair assim um dia. você deixa? hehehe

Luara Miranda disse...

AMEI a roupa. Bem doj eito que eu usaria. Básica e moderna e estilosa. Acho seu blog o máximo.