quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu Look - Camisa com nó

O meu look de hoje é mais uma vez, bem básico e simples. É que eu demoro muito de sair de casa e quando preciso sair, é à tarde e acompanhada do meu inimigo, o SOL. Mas apesar do calor, eu sempre dou um jeito de montar um look com uma camisa, pra cobrir os braços porque fico com a pele manchada mesmo com pouca exposição.
Enfim, foi uma saída além de aborrecedora (gente, não me dou com o sol, é sério) muito não produtiva. Saí pra resolver umas 10 coisas e só fiz 1.rs

 Meu look: A primeira peça que escolhi foi a calça. Por ser preta, combina com qualquer peça. Ela tem o corte reto e eu quase apertei pra ficar skinny, mas desisti. A blusinha que tem a gola caída (não sei como fala) tem também as mangas estruturadas e uma cor que amo, é chumbo. A camisa xadrez usada com mangas 3/4 foi um achado pra vida toda. Fiz esses nós nas duas pontas porque ela é bem comprida, porque era um camisete que eu cortei. E a ankle-peep toe-wedge boot eu escolhi porque nunca mais tinha usado salto alto pra sair. A maxi clutch, bem, eu só uso ela praticamente. Foi a melhor coisa que já fiz, ever











OS DETALHES:
Gostaram? Comentá aí o que achou =)

8 comentários:

Alexia Martins disse...

Eu gostei, é bem do tipo que eu usaria. Apesar de amarrar as pontas da camisa ser estranho por que é novo, eu achei bem original.
Amei mesmo, o sapato é lindo e cheio de nomes né? HAHA
Linda!

Tamiris Mello disse...

Linda! muito estilosa amiga.
Sempre sempre <3

Anônimo disse...

Oláaa, gostaria da sua ajudaa!
Sou magerrima e as vezez tenho receio de mostrar minhas perninhas, acontece qe vou a um show de axé, tipo micareta e queria ir de short, porém um look diferente, meu chique.
Vs poderia fazer um post assim, Look chique para micareta, se ajudar a festa é de abadá!
Obrigadaa

Bruna Rodrigues disse...

ohh que lindinha.

Brenda Nunes disse...

Adorei! Muito legal e super usável até pra quem não costuma sair mega produzida.

Jão Pedro Souto disse...

MARAVILHOSA!

Anônimo disse...

Tirando foto na porta de casa... duvido que você tenha saído assim. duvido. Você é muito é poser, faz uns luks bem deferentes e fingi que usou pra sair. me polpe.

Márcia Neves disse...

Que sem noção essa aí de cima viu. E olha que esse é um dos básicos da Joha