sexta-feira, 2 de setembro de 2011

InStyle #9

Hoje é sexta-feira e como de costume, vamos ter um InStyle lindíssimo. Tive dificuldade em encontrar looks que fossem do gosto de vocês porque me parece que as moiçolas do lookbook.nu combinaram de sair de casa ou quase nuas ou MUITO fantasiadas. Mas com um pouco de esforço e dedicação, aqui estão 11 (ONZE) looks maravilhosos e super usáveis em qualquer região do nosso Brasil.

Essa é a combinação que mais aparece por aqui, porque é linda e vai bem com todas.
 Swéter de tricô + shorts floral e coturno. Lindo, básico e moderno com toque vintage (por conta do floral liberty e do tricô)
 Esse foi meu predileto do dia. Estou apaixonada pela legging e pela tiara de spikes. Fora o restante do look que é todo impecável.
 Escolhi esse look mais pelo shorts, que é maravilhoso com esse recorte modelado na barra.
 Vocês já devem ter percebido o quanto me agrada os rompers (macaquinhos). Principalmente os estampados. Por isso sempre posto um com combinação diferente. O de hoje é com cardigãn e botinha.
 Eu sou viciada em comprimento midi, viciada. E essa saia azul klein tem me tirado o sono. Sem falar na maxi clutch de oncinha e na bota desejo.
 Olha uma brasileira aí! Tento sempre postar looks de brasileiras aqui, pra valorizar nosso 'produto', hehe. E olha a it bag candy inspired, linda. E o toque de cor azul na pedra na fivela(?) do cinto.
 Camisa jeans + saia godê preta básica. Não tem erro. Pode usar no dia, noite, festa, passeio....
 Meu segundo look predileto de hoje: Acho a minha cara. Shorts azul + camisa creme + mochila vintage+ meia calça.
 Três tendências que estão fazendo a cabeça de todas. Galaxy print, saia plissada e a cor laranja cítrica. E a gente vê que o look não ficou nada carregado, pelo contrário, ficou bem lindo.
 Eu amo estampas, e amo mais ainda o mix delas. Muitas podem torcer o nariz pra esse look extra de hoje, mas eu estou encantada com a combinação de peças com estampas abstratas com cores bem diferentes. E além de ousar na combinação, a lindja abusou e colou uma blusinha de paetês pratas. Pode? Deve!


* Gostaria de agradecer à todos os leitores desse humilde blog, que teem comentado nos posts, mandado email com duvidas, sugestões e críticas construtivas. Todos os dias eu me assusto com a quantidade enorme de visitas diárias e fico muito, mas muito feliz com a retribuição.
* Antes eu recebia bem mais comentários negativos e agressivos, o que não me choca e eu sempre publiquei. Mas depois de muito tempo sem receber esse tipo de comentário, hoje eu publiquei um que falava sobre eu usar realmente os looks que posto aqui. nem merece resposta né? haha
* ALÔ MENINAS/MENINOS QUE PEDEM DICAS, AJUDAS E INSPIRAÇÕES PELOS COMENTÁRIOS. NÃO DÁ PRA FZER POST SOBRE TUDO QUE VOCÊS PEDEM, SENÃO O BLOG IA VIRAR BAGUNÇA. MAS EU TENHO O MAIOR PRAZER EM AJUDAR, DESDE QUE VOCÊ NÃO SE ANONIMATE. OU ENTÃO É IMPOSSIVEL DE MADAR UM EMAIL, SCRAP NO ORKUT/FACEBOOK, DM NO TWITTER.... =)

5 comentários:

Juliana Jully disse...

tudo lindo. Eu não usaria esse que foi seu predileto, nem a meia calça no seu segundo predileto e nem a combinação do look extra. Mas o post está lindo e é quase tudo bem adaptável ao estilo do Brasil mesmo.

Tamiris Mello disse...

Tudo lindo mesmo. Amei essa ultima calça, mas não usaria nem com a blusa de paetes nem com o blazer estampadão. =]

Alexia Martins disse...

Adorei, e esses dois predileto seus são realmente a sua cara.
=]

Anônimo disse...

Tudo muito lindo. Eu super usaria qualquer um desses aí.

Brenda Nunes disse...

Amei essa saia. Amei.