terça-feira, 30 de agosto de 2011

InStyle #8

Como sempre meu tempo extra está escasso e eu tive que escolher os looks para o InStyle de hoje na correria.
Mas como sempre, dei um jeitinho de ir atrás dos mais parecidos comigo vocês. Muitas tendências legais em looks suér fáceis de montar e usar.

Camisa floral transparente + calça de couro.
 Mix de estampas com cores distintas:

Comprimento 2 em 1.

Biquini em corte retrô:

Blazer discretamente militar com vestidinho leve:

Azul + Vermelho:

Suéter de tela:

Color block total:

Jaqueta jeans + saia plissada ballerina

Suéter por cima da saia:

5 comentários:

Julia Valéria disse...

Que lindos. Amei.
Queria sair vestida nesse terceiro look. =]

Joha Mattos disse...

Que lindos hein prima?
Você é muito fashion e seu blog é ótimo.

- Priscila aqui.

Rach. M disse...

a 1ª foto é maravilhosa. mas, me faz lembrar uma blusa que eu não comprei --' desse estilo, só que era preta com corações brancos, linda. me bate. hahaha


amei os looks, praticamente todos!

parabens pelo bloggggg.
beijos;*

Larrissa Mello disse...

Tudo lindo, joha. Amo muito teu blog. é show viu.

IGOR disse...

é moda joha ta la
é bom joha ta la
é lindo joha ta la
é joha joha ta la