domingo, 28 de agosto de 2011

Celebs - As férias da Rihanna

OK! Eu sei que ninguem aqui está interessado em como a Rihanna tem se divertido nessas suas longas férias em lugares cheios de praia e cenários do clipe Man Down. O que nos interessa mesmo são os luóks, né?
Passando por tantos lugares diferentes e entre um show e outro, ela tem rendido bons (ou não) looks, a maioria bom, vai. Aliás, resolvi fazer uma nova tag no blog, chamada CELEBS. Onde vou postar os looks das celebridades mais bem vestidas.


*Devo dizer que estou encantada pelo macacão All White e pela Lace Up Boots.
*Montagem mal feta, isso porque eu tive que usar o paint e ainda estava cansada. =)

4 comentários:

Julia Valéria disse...

A Rihanna tem um corpão viu. PQP. Eu basicamente só gostei do romper azul estampado e do look com blusa listrada e shorts jeans.

Jão Pedro Souto disse...

ARihanna é a Only girl que tem essas pernas pra agradar qualquer rudy boy né?
kkkkk

Tamiris Mello disse...

Eu gostei =). Só não simpatizei muito com a calça verde e a saia longa. mas o resto achei bem usável.

Alexia Martins disse...

Eu gostei dos looks, menos desse macacão azul. Achei a estampa feia. Mas a sandália amarela é linda.