sábado, 27 de agosto de 2011

Lindja do dia

A lindja de hoje (tinha esquecido dessa tag) é a Blair E. que tem 26 anos e mora em São Francisco e é blogueira do Atlantic Pacifc. Eu passo uma boa parte do meu tempo vendo blogs de estilo pessoal de garotas do mundo todo. Embora não sejam meu tipo de blog predileto, (prefiro os que falam sobre tudo no mundo da moda) são muito bons pra acompanhar como as fashionistas transferem as mais famosas tendências pro dia a dia e com roupas comuns.
O que me agrada no estilo da Blair é a multipersonalidade. Ela só não se veste rocker, mas faz bonito em toudos os outros estilos. Nas fotos que selecionei, podemos ver o lado romantico/moderno e fashion/quase minimalista.












Muito legal né? Pretendo ficar sempre atualizando essa tag.

8 comentários:

Julia Valéria disse...

Ohh, gostei viu. Essa saia rosa é linda demais e os sapatos delas também. Achei o estilo dela bem a tua cara joha. =)

Erika Andriola disse...

Jô, tá lindo lindo. Acho que vou mandar fazer uma sai dessa rosa aí. hihi Beijo amiga.

Tau Mello disse...

Adoro teu blog. To sempre por aqui. Raramento comento, mas gosto muito =).
Desses looks dessa Blair eu gostei mais desse vestido amarelo com blazer preto. Achei lindo e chic.

Tai Lima disse...

Lindas as roupas Joha, muito mesmo. Você tem um ótimo gosto e expressa muito bem o que é moda. Adoro teu blog e to sempre aqui ^^

Bruna Rodrigues disse...

Gostei desse short azul com camisa de estrelinhas. Achei bem fofo

Alexia Martins disse...

Estou apaixonada por esse vestido misto de vermelho com azul e uma camisa por cima. Muito lindo.

Rick disse...

Gostei de tudo, se as meninas de Irecê se vestissem assim, seria ótimo.

Unknown disse...

ahhh amei aki viu, te seguindo minha linda, secesso aki ;) bjuuus