sexta-feira, 26 de agosto de 2011

InStyle #7

Hoje é sexta e como vocês bem sabem, é dia de InStyle. Confesso que essa semana tive que me revirar pra conseguir bons looks a altura do gosto de vocês, a semana foi puxada mas eu trouxe looks que tenho certeza que vão amar.

A sia é de um tecido bem parecido com couro, linda né? Fora que rola um color block com os acessórios.
 Blusa de tricô folgadinha + saia A estampada.
 Olha o tricô mais uma vez, mas agora com esse modelo de comprimento na sia que é super trend, curto na frente e mais comprido atrás.
 Eu sou a louca dos comprimentos longo. Amo! E esse vestido bem básico ficou lindo com o maxicolar e a bolsa.
 Mais uma blusinha de tricô combinada com saia godê. E olha a cor da saia, dourada. Muita riquezza.
 Olha o longo aí outra vez... haha. E a camisa com nó.
 Escolhi esse pra mostrar que é possivel usar a camisa social com tênis. Isso, tênis esportivo. E não ficou sem ornar, achei um tipo de ousadia diferente mas que deu certo.
 O look da Gabi, que é uma querida minha e sempre arrasa no estilo, está maravilhoso. É uma de minhas combinações prediletas e pode ser usado tanto no dia a dia quanto na noite.
 Mais um comprimento 2 em 1 com saia plissada e esse cinto incrível.
 E meu look predileto do dia. Maxi T-shirt com estampa divertida + saia plissada por baixo. Uso assism sempre, acho realmente legal essa combinação.


3 comentários:

Marcela Minas disse...

Eu gostei bastante amiga. Essa saia preta de dois comprimentos é linda. E a saia longa cinza também. Mas essas blusinhas de tricô não são iguais a tua azul? hahaha
beijo minha linda =)

Alexia Martins disse...

Adorei a saia longa. E esse primeiro look, é muito lindo.

Julia Valéria disse...

Tudo muito lindo, amei todas e usaria todos também. =]