quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu Look - Ombros cortados

Galeeeeeeeeera! Faz tempo que não posto na tag 'meu look' né? Me desculpem, a culpa é da minha câmera que atacou de pegar vírus e o computador não estava aceitando nem scaneando. Outra coisa, tenho uns 5 looks antigos (do mês passado) guardados e vou postar em breve.
O look de hoje, que na verdade é de domingo a tarde/noiteé MUITO simples, porém MUITO especial porque estou usando minha nova paixão addicted, a camisa com ombros 'cortados', depois explico sobre. E outro babado é a cor, o azul mais famoso do fashion world (Miss Help Adams, feeling), o Azul Klein.
A abertura nos ombros fui eu mesma quem fez e é super fácil. Pena que mais uma vez eu não registrei o passo a passo do DIY.  Estou tão apaixonada por ela que usei na noite em que fiz e no outro dia, que saí a tarde e voltei madrugada sem trocar de roupa porque eu sou ripster. HAHA





*Olha só, as fotos foram tirada quando cheguei, bem tarde. Por isso além da minha cara de cansada, a make está borrada e o cabelo detonado.
*Quanto à tremedeira, é que foi a minha irmã que tirou, sem flash.
*nunca posto as marcas das roupas porque sempre são marcas desinteressantes e NADA de griffe....

***Tenho recebido muitos comentários positivos quanto ao blog e muitas meninas agradecendo à tag 'InStyle'. Gente, muito obrigada, de verdade. Vocês que me motivam a estar sempre preocupada com as postagens e atualizações desse blog, já que devo ser a unica blogueira que não rece dinheiro em troca de anuncios no site...

7 comentários:

Juliana Jully disse...

que lindaaaa! meu deus que look lindo. muito simplesinho mesmo, mas muito interessante.
A calça com barra dobrada, o oxford muito maravilhoso e até o baton roxo. AMEI MUITO. Mas deveria mesmo mostrar como faz o ombro cortado. Quero muito fazer.

Julia Valéria disse...

Amei. Você é tão estilosa que até quando não tem uma peça desejo, vc a faz.
achei o máximo e tenho visto muito na moda o ombro cortado.

Brenda Nunes disse...

Eu te vi vestida assim. HEHE
você estava com uma menina né? te vi tomando sorvete na praça... MUITO estilosa sempre

Anônimo disse...

amei!

IGOR disse...

ATE QUE EM FIM UMA MODELO DE VERDADE ( LIDA )

Anônimo disse...

Adorei a blusa, quero fazer isso também.

Joha Mattos disse...

OBRIGADA gente. Igor, você é um amor. =)