terça-feira, 23 de agosto de 2011

InStyle #6

Mais um InStyle pra vocês e uma novidade no blog, logo mais =). O InStyle de hoje tá lindo gente, e cheio de tendências super fáceis de usar. Sei que a maioria vai achar alguns looks bem não adaptáveis ao nosso clima/estilo mas procurem ousar, aprender a se vestir cada vez mais diferente do normal e básico. Isso faz bem pra auto estima e ainda te faz levar fama de bem vestida *-* . Hoje, mais uma vez, escolhi os looks pensando mais em meu gosto que no de vocês, mas é inevitável mostrar o que eu to querendo aqui....

Tenho um vestido assim, só não é vermelho. Agora quero um amarelo..
 Macacão floral é minha obceção do momento.
 Olha a bolsa vintage e o chapeu de palha de quem tanto temíamos e agora nos rendemos.
 NECESSITO desse shorts de moleton com recortes.
 Vermelho com bege é minha combinação favorita de vermelho.
 Animal print na blusa e saia longuete preta, ME DEFINE!
 Sou apaixonada por essas calças cropped meio cenoura, estou muito atrás de uma.
 O look mais lindo do dia! AMO azul com amarelo.
 Me embrulha essa bordô longa que eu passo meu endereço já.
 Já fiz de tudo por um shorts desse, mas nada deu certo. Enquanto não consigo um, fico paquerando os alheios.

5 comentários:

Juliana Jully disse...

Eu gostei, e realmente acho que alguns não combinam muito com nossa cidade/país.
Mas esse ultimo e esse do short azul, são lindos e eu super usaria se tivesse as peças. mas conta, como assim vc tentou de todo jeito ter esse short e não conseguiu?

Joha Mattos disse...

Juliana Jully - Eu comprei TRÊS vezes pela internet e nenhuma deu certo. Mandei minha prima trazer de Londres e a bagagem dela extraviou, perdeu tudo inclusive meu shorts. Pedi pra costureira fazer, ela confundiu os tecidos e fez um vestido pra outra garota.
É MOLE?!

Brenda Nunes disse...

estou apaixonada pelo vestido vermelho, apaixonada!

Bruna Rodrigues disse...

Ahh, eu também amo macacões, esse floral é lindo mesmo. Quero um mas é dificl achar viu.

Anônimo disse...

Essa regatinha listrada vermelho + branco e shortinho é LINDA!
quero muito uma dessa.